.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lourdes Maria na escola Fama em NY

Lourdes María, se inscreveu na escola Fama, de Nova York, para aprender os segredos da dança e da atuação.

A notícia já havia sido divulgada há algumas semanas, mas só agora foi mencionado o nome da escola de arte, segundo o jornal inglês The Sun.

A adolescente de 13 anos começará suas aulas na academia Laguardia High, que serviu de inspiração para o clássico filme e série de televisão, Fama, na década de 80.

De acordo com o The Sun, muitos alunos da instituição novaiorquina estão enfurecidos por causa da nova aluna, pois souberam que ela não precisou se submeter às rigorosas audições públicas para obter um lugar, como todos eles fizeram para ingressar.

Madonna, há algumas semanas, só confirmou que`Lourdes foi admitida em uma escola de artes cênicas', e que estava orgulhosa dela.


http://www.minsane.com.br/

Jesus Luz lendo Jornal...

Guy Ritchie, o ex-marido de Madonna, costuma tirar sarro do inglês capenga de Jesus Luz, o atual namorado da rainha do pop, mas parece que isso é coisa do passado. Nesta quarta-feira (14), o DJ brasileiro foi visto sentado em um banco no West Village de Nova York, lendo uma edição do New York Post, com ar compenetrado. O cineasta britânico vai ter que encontrar outro motivo para brincar com Luz, deixar o ciúmes de lado de vez ou aprender o velho e bom português que a diva tanto aprecia! Tomou?



www.minsane.com.br

Madonna em Burgos em direção a Salamanca?

Esta é uma notícia no mínimo curiosa que pode acontecer a famosos e você mesmo e fazer você sorrir ao iniciar sua jornada diária. Enquanto metade do mundo e especialmente a Europa, está vivendo no caos resultante das nuvens de cinzas, o que tornou praticamente impossível nos dias de hoje atravessar o espaço aéreo. Ninguém poderia imaginar, principalmente as pessoas de Quintanapalla (Burgos), que Madonna apareceria por lá, desde que chegou a Europa e não conseguiu sair de Paris neste fim de semana passado, e sua melhor opção foi pegar o carro e encontrar um aeroporto, possivelmente Matacán, em Salamanca.

Muitas testemunhas disseram que a rainha do pop vagou o AP-1 até o km 12, parou no posto para abastecer e ao descer foi reconhecida por várias pessoas que ficaram atônitas.

Uma deles diz: "Ela usava um blusão preto, viseira e óculos de proteção." "Eu olhei para os olhos que eram azuis, azuis ... Daqueles que atraem a atenção", disse Carlos, uma das muitas testemunhas que afirma ter visto Madonna.

Ela veio em 2 carros, uma van Mercedes preta com vidros fumês e uma BMW. Ela usou o banheiro do posto, enquanto seus acompanhantes, incluindo três guarda-costas, foram comprar pipoca, chicletes, bebidas energéticas, etc.

Pelo que foi ouvido das testemunhas, Madonna seguia com destino a Salamanca para pegar um vôo privado na base aérea de Matacán, onde também haviam muitos usuários na mesma situação. Madonna fez a alegria de muitos nesse dia repleto de caos.


http://www.minsane.com.br/

Dobradinha de 'Glee' com Madonna pode ganhar continuação

O sucesso do episódio de "Glee" com músicas de Madonna, que foi ao ar nesta terça (20) na TV americana, já gera especulações de que o criador do seriado, Ryan Murphy, estaria conversando com a popstar para repetir a dose.

Segundo o site da "Entertainment Weekly", a continuação deveria ir ao ar logo no início da próxima temporada e trazer seis novas canções do catálogo de Madonna. Ainda de acordo com a publicação, há chances de que as faixas sejam colocadas para escolha popular por votação no site da Fox.

Segundo da nova teporada, o episódio com canções de Madonna atraiu 13,5 milhões de espectadores nos EUA nesta terça - apenas 5% do que o capítulo de estreia, na semana passada. A trilha sonora do episódio - vendida com exclusividade no iTunes, a loja virtual da Apple - já ocupa a primeira posição.

No ar há menos de um ano, o seriado sobre um clube musical formado por estudantes renegados de um colégio do Estado americano de Ohio, mostrou-se um sucesso de audiência e de crítica – foi eleita a melhor série de comédia no Globo de Ouro e SAG Awards.

Desde sua estreia, o programa vendeu mais de 4 milhões de singles no iTunes, emplacou mais de 20 faixas no Top 100 da Billboard e rendeu duas trilhas sonoras.



www.minsane.com.br

Rumores de que Madonna fez novo ensaio Fotografico para D&G

E a nossa material girl parece não dar descanso! Confirmam-se os rumores e Madonna esteve em estúdio com Steven Klein e os amigos Domenico Dolce and Stefano Gabbana em Nova Iorque, fazendo uma nova sessão de fotos para a marca Dolce & Gabbana.
Em breve teremos fotos e mais detalhes.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog