.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Madonna: “È a coisa mais dilaceradora de nervos que eu já fiz na vida”



Access Hollywood nos brinda com uma interessante matéria feita com a Rainha sobre o show durante o intervalo da final do Campeonato da National Football League (que é o Super Bowl, para quem ainda não pesquisou). Tomando trechos de entrevistas dadas aCooper e Leno, o site ressalta o quanto Maddy “está sentindo a pressão que é fazer esse show.” Ela conta o seguinte aAnderson Cooper no programa dele que irá ao ar esta quinta-feira, dia 2.
Oh, meu Deus, estou pra lá de nervosa. Você não faz ideia. Em primeiro lugar, é o Super Bowl, e o Super Bowl é tipo o mais sagrado dos sagrados nos Estados Unidos. Estou indo a meio caminho de uma experiência religiosa e tenho de apresentar um sermão que vai ter de ser muito impactante. Eu tenho que fazer o show mais espetacular dentro do show mais espetacular da Terra.
Sobre o que ela vai apresentar, ela fez beicinho“Vou cantar”, mas além disso ela explicou sobre “a mecânica de seu setlist brilhante e rápido”.
Tenho oito minutos para deixar tudo pronto e sete para desfazer tudo. Tenho 12 minutos para pôr o show mais grandioso da Terra. Ok, é muita pressão!
O Access agora se reporta à aparição de Madonna ao Tonight Show with Jay Leno, onde ela fez piada dizendo que não repetiria a famigerada experiência deJanet Jackson com seu figurino no Super Bowl de 2004. Jay a perguntou se ela teve alguma espécie de regras para o show.
Bem, claro que nada de mamilos.”, o que fez a plateia gargalhar. “Mas eu não estou nem aí. Quer dizer, não gosto de me repetir.*”
Como não poderia deixar de ser, nessa entrevista ela expressou seu puro nervosismo, dizendo: “É a coisa mais dilaceradora de nervos que eu já fiz na vida.”
O Access termina a matéria lembrando da entrevista que eles mesmos fizeram à Madge na preestreia do filme W.E., onde ela revelou que já estava se preparando para o show que iria cobrar dela grande esforço.
Vou cantar e botar o traseiro para requebrar. Tenho um músculo do joelho rompido fisgando agora mesmo e você pode notar este ponto vermelho no meu nariz. Me machuquei com o microfone.
Ela ainda deu a entender, naquela ocasião, que seria acompanhada por outros artistas.
Convidados pra lá de especiais, mas não quero dizer nada a respeito. Não me façam mudar de ideia.
*Fazendo alusão a um famoso desfile para Jean-Paul Gaultier em 1992 que todos nós lembramos, bem como as suas famosas cenas nos filmes “Na Cama com Madonna” e “Corpo em Evidência” (diríamos também de “Um Certo Sacrifício”, mas a Rainha não gosta de lembrar desse filme, então acreditamos que ela não tinha em mente esse filme quando disse ao Leno).

Mais fotos Madonna no programa The Tonight Show com Jay Leno.



Mais Fotos vão Surgindo agora tem essa Madonna Y Jennifer Hudson " Tonight Show" de Jay Leno.



Também quero bater foto com a Madonna...hehehe

Capa do jornal


Fotos do ensaio da apresentação do Super Bowl













LIMITADO E EXCLUSIVO Warner vai relançar todos os álbuns da Madonna num box limitado



Já que Madonna vai voltar com tudo num novo álbum, nova turnê e novas polêmicas, sua ex-gravadora Warner Music pega o embalo e prepara um mega lançamento aos fãs.
O MadonnaOnline recebeu a confirmação de que todos os álbuns de estúdio serão relançados num box limitado e disputadíssimo. Serão 11 álbuns que abrangem seus 25 anos de carreira, de 1983 a 2008, sendo:
» Madonna (1983)
» Like a Virgin (1984)
» True Blue (1986)
» Like a Prayer (1989)
» Erotica (1992)
» Bedtime Stories (1994)
» Ray of Light (1998)
» Music (2001)
» American Life (2003)
» Confessions on a Dance floor (2005)
» Hard Candy (2008)
O lançamento está previsto para 12/março e deverá também ter uma edição no Brasil. Já seu novo álbum, MDNA, será lançado no dia 26/março pela gravadora Interscope/Universal.
VALE LEMBRAR: Ainda está em planejamento de DVDs e Blu-rays, como Virgin Tour, Who’s That Girl, Blond Ambition e The Girlie Show.


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

Poster do Filme W.E na França

Em inédita entrevista, Madonna diz que é jogadora de futebol americano

Mais uma entrevista vai ao ar nessa semana, dessa vez para o programa americano Naughty but Nice, e lá Madonna vai falar de noooovo sobre seu filme W.E.. Mas no trecho liberado para divulgação, o apresentador Rob Shuter aproveita e faz uma perguntinha fora do roteiro sobre o Super Bowl.


Você tem consciência de que antes da sua apresentação há um jogo de futebol?
Ah sim, me disseram. Obrigada por me lembrar! Mas eu estarei jogando, sabia?

Em qual posição?
Sou quarterback.

E para qual time?
No Giants. Eles não estarão jogando?

Rs. Você é ótima!


A entrevista vai ao ar nos Estados Unidos nessa quinta-feira.


A entrevista da Madonna ao Jay Leno


Foi ao ar ontem 30/1 nos EUA a participação da Madonna no programa The Tonight Show com Jay Leno.
Em breve vídeo com a tradução. 














A CAPA DO ÁLBUM MDNA!


PARA TUDO!

clique para ampliar
Foto: Mert & Marcus
Direção de Arte: Giovanni Bianco
E a página de divulgação do iTunes que começará nessa sexta uma reserva especial do álbum.



http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog