.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nova Foto D&G

Madonna em Londres





Madonna jantou no restaurante ‘Locanda Locatelli’, em Mayfair, em Londres ontem (18/10).

http://www.estilomadonna.com.br/fotos-madonna-em-londres

De um lado, Madonna e seu suposto affair. Do outro, Jesus e Guy Ritchie



Essa semana, começaram fortes boatos de que Madonna estaria com um novo namorado, tendo deixado Jesus Luz de lado. Os boatos se intensificaram quando a cantora foi vista deixando uma sessão de cinema junto com o Brahim Zaibat, seu coreógrafo de dança da última turnê. Brahim tem 24 anos e, segundo a agência X17, o casal foi ao cinema em Nova York e saiu de lá de mãos dadas. Depois, eles seguiram para o apartamento da cantora, onde passaram o fim de semana.

Tudo parece meio exagerado e, no começo, a mídia estava confundindo Brahim com outra pessoa, embora a história fosse a mesma. Pelo jeito, tudo não passa de um exagero da mídia, criando tal factóide. Madonna e Brahim não estavam sozinhos e haviam, inclusive, outros bailarinos com a cantora. Eles foram ver o filme “Carlos” do diretor Olivier Assayas. Madonna tem passado bastante tempo com bailarinos e, no último final de semana, muitos foram os que estiveram com a cantora em sua casa em Nova York.

Do outro lado, o DJ e modelo brasileiro Jesus Luz, 24, passou o final de semana em Londres. Ele trabalhou em um evento do campeonato de luta UFC (Ultimate Fighting Championship). O mais curioso é que, no mesmo local, do outro lado, estava presente o ex-marido da cantora Madonna, o cineasta Guy Ritchie.

http://www.estilomadonna.com.br/de-um-lado-madonna-e-seu-suposto-affair-do-outro-jesus-e-guy-ritchie
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog