.

domingo, 7 de março de 2010

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher 08/03/2010

Primeiramente quero Homenagerar meu falecido Pai que faz aniversário no dia Internacional da Mulher.Quero agradecer muito a ele a Mulher que sou hoje,pela educação e bom coração que você sempre fez questão de que todos seus 4 filhos tivessem.Sempre te amarei pai.
Homenagear uma das mulheres mais maravilhosas do mundo,minha mãe,pra mim é a melhor mãe do mundo,com uma garra e força de dar inveja,também Leonina,não para...o mundo deveria ter mais horas ao dia pra ela 24 é pouco.Te amo Mãezona
E claro a nossa Rainha do Pop...Glamurosa,linda,talentosa e de coração enorme e várias outras qualidades que fazem com que nós fans fiquemos cada dia mais apaixonados por seu talento e sua pessoa.

Madonna vai a mais uma festa Pré-Oscar


Na noite de sexta (05/03) Madonna e Guy Oseary foram flagrados chegando a festa Pré Oscar organizada por Bryan Lourd da Creative Artists Agency, em Los Angeles.

David Banda se esconde no colo de Madonna
















É de se supor que Madonna esteja mais do que acostumada à presença dos paparazzi por onde quer que vá. Mas o pequeno David banda, filho adotivo da rainha do pop não se sente tão à vontade assim. Na sexta-feira, 5, ao deixar um centro de Cabala em Hollywood no colo da mãe, David tapou os olhos com as mãos como se quisesse se esconder dos fotógrafos.

fonte:www.estilomadonna.com e allaboutmadonna.com
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog