.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Madonna e seus Presentes

Madonna foi visitar o governador de SP José Serra e quem é bom observador viu um colar diferente aparecer no seu look safári. É o Colar da Vida, símbolo do Instituto Se Toque, do qual Monica Serra, a primeira-dama, é a fundadora.

A organização atua na conscientização e prevenção do câncer de mama, e a cantora não teve dúvidas – assim que Monica lhe entregou o colar e explicou a história do Se Toque, ela já saiu usando o acessório. Se você quiser ter um igual, boa notícia – com uma doação mínima de R$ 10 pelo site (www.setoque.org.br), você já recebe um! Claro que, quanto mais você puder ajudar, melhor. Mais informações: (11) 3791-0141!
Mas Madonna ganhou mais presentes, além da camisa da seleção e da camisa da Brahma. João Castro Neves, presidente da AmBev, e sua mulher, Cristine Thomé, deram de presente à Madonna com uma joia do designer paulista Guerreiro.

Trata-de um cordão de ouro branco com um pingente que representa a árvore da vida, símbolo do cabala.


Wanessa Camargo conhece a rainha do pop

Já uma que ganhou um presentão foi a cantora e fã da Madonna, Wanessa Camargo. Ela, que já fez alguns ensaios e músicas inspiradas na Madonna, adorou conhecer a rainha da música.

O encontro das duas aconteceu no desfiles nas escolas de samba cariocas, no estrelado Camarote Brahma, na Sapucaí. O namorado da Rainha do Pop, Jesus Luz, ligou para Marcus Buaiz, marido de Wanessa, dizendo para eles irem conhecer Madonna. O casal, claro, aceitou o convite.
A cantora americana recebeu os dois brasileiros simpaticamente e ficou um bom tempo batendo papo. Emocionada, Wanessa agradeceu à cantora pela influência que ela teve em sua carreira.

“Obrigado por ter me inspirado em minha carreira”, disse.

Madonna sorriu e parabenizou a filha de Zezé Di Camargo pelo trabalho e desejou muito sucesso na carreira.Que presente pra Vanessa que é fan da Rainha...

July e estilomadonna

Madonna e Jesus Luz na Sapucaí






Madonna,Jesus,Lola,Mercy,Dilma,Eugene Hutz,Governador do Rio Cabral e etc...Curtem o carnaval no Rio na Sapucaí.
Madonna e Jesus no maior Love...Ela tomando cerveja...

































Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog