.

domingo, 22 de agosto de 2010

Rodrigo Faro está pronto para ser Madonna!

Chegou o momento! Atendendo a muitos pedidos dos fãs, Rodrigo Faro está pronto para encarar o salto da Madonna no Melhor do Brasil


O apresentador que já foi Lady Gaga, Elba Ramalho, Michael Jackson e tantos outros, assume que está pronto e vai gravar o programa sendo ninguém menos que a Madonna. A produção do programa já começou a realizar os detalhes e a gravação ocorre em alguns dias.

Rodrigo Faro informa que a idéia é antiga, mas que deveria antes sentir-se preparado para fazer, no palco do seu programa o Melhor do Brasil, a rainha do pop. Todas as performances até hoje serviram como aprendizagem e treino para ser Madonna, ele revela. O apresentador, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos, tem chamado a atenção ao caracterizar-se de pessoas famosas do mundo da música. Para Madonna, ele quer que tudo seja mais que perfeito.

Sua vontade é encarnar também Like A Prayer, mas já estão confirmadas as apresentações de Vogue, da Blond Ambition Tour e Like A Virgin, da primeira turnê da Madonna, ainda vestida de noiva.


http://www.estilomadonna.com.br/

http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog