.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Concorrente do Instagram, Mobli, convida Madonna para sua rede após polêmica


Quando Madonna publicou em sua conta no Instagram uma foto do artista modernista americano Man Ray, ela logo levou uma advertência do Instagram e teve sua conta suspensa temporariamente (leia mais aqui).

Madonna, assim que recebeu a advertência, não ficou calada e, claro, compartilhou com o mundo o comunicado do Instagram em sua conta no Facebook“Olá, Madonna. Ficamos sabendo que sua conta no Instagram violou os termos de nossa comunidade. Pedimos a você que: não compartilhe fotos que não são suas, não compartilhe fotos que mostrem nudez ou conteúdo adulto, não compartilhe fotos que mostrem conteúdo ilegal e não compartilhe fotos que ataquem um grupo ou indivíduo e viole nossos termos. Também sugerimos que você delete alguma postagem que não segue os nossos Termos de Uso”.
A foto “polêmica” em questão é essa:
madonna-instagram-mobli
Então, um aplicativo similar ao Instagram, ainda um pouco esnobado pelos usuários e pelas redes sociais, o Mobli, aproveitando todo o zumzumzum sobre o assunto, enviou uma carta para Madonna convidando-a para a rede. Mobli (www.mobli.com/) é um aplicativo para celulares similar ao famoso Instagram. A empresa se mostrou indignada com o comunicado direcionado a Madonna, e sobre a censura escreveu:
“Olá Madonna,
Ficamos sabendo que sua conta no Instagram violou as normas da comunidade.
Em resumo, humildemente lhe pedimos que:
- Compartilhe as porras das fotos que desejar pelo Mobli. Você é Madonna.
- Compartilhe fotos e vídeos que mostrem o quão fabulosa você é. És Madonna.
- Condições gerais de uso? Você é Madonna.
- Conteúdo legal? Você é a PORRA da Madonna.
Sugerimos importar as fotos e vídeos que outras redes sociais não apreciam, a Mobli.
Você disse “todo o mundo tem direito a minha opinião”, e estamos de acordo. Você é uma obra de arte, um símbolo da liberdade, e não deve ser censurada.
Porque nunca podemos esquecer, que você é Madonna.
Você é a Rainha, e o seu reino aguarda.
Com amor
Mobli”
A carta foi postada no twitter oficial do aplicativo
mobli-carta-madonna-letter
Durante o dia, a página no twitter do Mobli postou várias mensagens direcionadas a rainha do pop com indiretas ao Instagram. A hashtag #MadonnaOnMobli entrou alguns minutos depois nos TTs do Twitter.
madonna-mobli-twitter-redessociais
E aí, será que o Mobli vai ganhar o coração de Madonna? E a sacada do Mobli de bombar na rede tendo Madonna como propaganda? E carta bem em linguajar politicamente incorreto, bem ao “estilo Madonna de ser”? Eles sabem que se Madonna entrar no Mobli, milhares de pessoas farão o mesmo. Ótimo case de marketing.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog