.

sábado, 18 de setembro de 2010

Madonna termina seu filme W.E.



Na noite de ontem 17/9, Madonna e sua equipe de produção e elenco, comemoraram em tom de tristeza e alegria, as filmagens finais do W.E.

Após um período de quase 3 meses filmando e com o cronograma cumprido, Madonna e sua equipe realizaram no dia de ontem, 17 de Setembro, as filmagens finais do seu longa W.E. – Wallis & Edwards.

W.E. conta duas histórias de amor paralelas separadas por mais de seis décadas. A aclamada atriz Abbie Cornish (Elizabeth) foi escolhida para o papel de Wally Winthrop – uma jovem casada, de Nova Iorque, em 1998, que está obcecada com a romântica história de amor entre o rei Edward VIII e a sua abdicação de amor por Wallis Simpson. W.E. viaja no tempo, indo e vindo, com Wally e Wallis, duas mulheres frágeis, mas determinadas, cujas vidas se tornam inextricavelmente ligadas. No entanto, com o desenrolar da história, torna-se evidente que a vida de Wallis Simpson não era tão perfeita quanto Walli estava imaginando.

As gravações passaram por Londres, França e Nova Iorque. Madonna, apesar de visivelmente estar com aparência cansada, ontem estava muito alegre e feliz, sorrindo para os fãs em volta que tiravam foto bem como pulando cercas e comandando tudo. Ao final das gravações, muitas lágrimas e aplausos

Arianne Phillips, um dos braços direitos da cantora e que cuidou do figurino, chegou a escrever no seu Twitter:

“Último dia de filmagem. Estou triste e alegre. Pondo W.E. para descansar. As filmagens terminaram. O último dia foi incrível e estou triste por ter que dar adeus a todos. Que incrível jornada!”



Cantora ainda teve cena inusitada nas últimas filmagens:

Madonna viveu uma situação inusitada durante a gravação de seu novo filme W.E. Em uma tomada no Brooklyn, bairro de Nova York, a estrela pop não foi reconhecida por um pedrestre que se irritou ao ter que passar do outro lado da rua para não atrapalhar as filmagens e acabou recebendo um belo xingamento.

O fato foi reportado na New York Magazine mas foi contado, pelo próprio autor da ofensa, em um blog americano. A pessoa, identificada como Palladian, afirmou que discutiu com um assistente de produção do filme, que insistia para que ele não passasse pelo local isolado. Nervoso ele teria dito: “Esta é uma rua pública. Eu vou continuar a passar por aqui se eu quiser”.

Logo em seguida, Palladian teria se virado para a diretora do filme e aconselhado que ela pedisse para que seus funcionários tratassem os moradores da cidade um pouco melhor. Ao ser convidado a se retirar mais uma vez do local, por um segurança, ele teria falado: “Um grande f** para vocês dois”.

O detalhe é que, no calor dos acontecimentos, Palladian nem percebeu que estava falando com Madonna. Acostumado com as filmagens na cidade, ele acreditou que estivesse na presença da diretora do filme mas, nem imaginava que por trás dos óculos escuros e do boné de beisebol estava a estrela do pop.

W.E. tem previsão de estréia para Junho de 2011



www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog