.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Madonna posou para capa da primeira edição do Vasco (clube de futebol brasileiro da revista), durante sua visita ao Rio de Janeiro:

Mais isso em Comum...Madonna é Vascaína...eu não aguento....Sou Vascaína e São Paulina...que presentão....Melhor do que ter ganhado a Libertadores,Copa do Brasil e etc...



Madonna na Estréia de A Single Man











Madonna atende a uma exibição especial de "A Single Man", organizada pela Sociedade de Cinema e Bing no MOMA em Nova Iorque (06 de dezembro de 2009)

Apareceu a Nossa Rainha...

A sessão de pré-estreia de A Single Man, filme dirigido pelo badalado estilista Tom Ford, recebeu muitos famosos, nesta segunda-feira (7). Entre eles, Madonna e Courtney Love. Mas as cantoras evitaram conversar. Segundo informação de coluna do jornal New York Post, Madonna e Love nem se cumprimentaram no evento.
Na mesma noite, Madonna foi vítima de uma luz desfavorável e de uma pose infeliz em uma foto. Neste ângulo, a popstar acabou saindo bem mais envelhecida e diferente do que nas fotos posadas tiradas na mesma noite, como mostra o site do tabloide Daily Mail
.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog