.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Madonna Também Passou pelo Blackout

Na noite de terça-feira (10), Madonna reservou um espaço isolado no restaurante do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, para que pudesse jantar sem ser observada pelos clientes do local. Logo após escolher um cardápio macrobiótico e kosher – obedecendo à lei judaica – preparado pelo chef Luca Gozzani, Madonna levou um susto com o blackout na Cidade Maravilhosa. O gerador restaurou rapidamente a energia do local e a estrela pop, que estava acompanhada de Jesus Luz e alguns empresários, retomou a conversa profissional.
Após o jantar, ela reuniu-se com os
empresários em sua suíte do Fasano, para apresentar o projeto da ONG Spirituality/Success for Kids. Pelo que tudo indica, Madonna vai contar com o investimento brasileiro.


www.ofuxico.com.br

Madonna Aparece na Janela

Madonna aparece na janela depois de shiatsu com profissional brasileira
Fãs pediram para sentir o cheiro da cantora nas mãos de Meg
Madonna apareceu na janela de seu quarto, no Hotel Fasano, depois de fazer uma sessão de shiatsuterapia com uma profissional brasileira na tarde desta quarta-feira, 11.
Meg, que ficou por cerca de duas horas com a cantora, não quis falar muito sobre o encontro com a imprensa. “Vim fazer uma massagem, um trabalho muito especial. Se eu contar, não volto amanhã”, disse.
Os fãs - que não são bobos nem nada! - pediram para sentir o cheio da rainha do pop nas mãos de Meg, que os atendeu prontamente. Segundo fontes, a sessão não foi combinada previamente
.


Fonte:www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog