.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marca de Madonna é acusada de plágio e pode ser processada pela Melissa


Diva pop pode ser processada por "copiar" modelo de sapatilha brasileira
Reduzir Normal Aumentar Imprimir Stéfanie Privado
O setor jurídico da empresa Grendene, proprietária da marca das famosas sapatilhas coloridas de plástico, Melissa, está em alvoroço. Em reunião fechada nesta quarta-feira (21), os empresários da marca estão estudando a melhor maneira para começar uma briga judicial no qual acusam de plágio a marca Macy's da diva pop Madonna.

O polêmico modelo em questão é o campana, desenvolvido pelos irmãos Campana e vendido no Brasil desde 2006. A sapatilha "irmã" vem sendo comercializada pelo site da marca americana e faz parte da última coleção da linha Material Girl que Madonna criou em homenagem e parceria com a sua filha Lourdes Maria, de 14 anos.

http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4913115-EI1119,00-Marca+de+Madonna+e+acusada+de+plagio+e+pode+ser+processada+pela+Melissa.html

“Assustador”, diz irmão de Madonna sobre ela namorar homens mais novos


Christopher Ciccone afirmou que namorados são distração para sua irmã Madonna. Por isso ela está em um troca-troca de affairs constante. E na maioria das vezes, a loira fica com os mais novinhos.

Depois de terminar com Jesus Luz, de 24 anos, a cantora já logo iniciou um relacionamento amoroso com o dançarino Brahum Zaibat, também bem mais novo do que a cantora.
Em entrevista ao site “Radar Online”, Christopher Ciccone, irmão de Madonna, deu seu palpite sobre o interesse de sua irmã por homens mais novos. Para ele, a obsessão chega ao ponto de se tornar “assustadora”.

“Eu acho que muitas das necessidades emocionais da Madonna são preenchidas ao cuidar de seus filhos. Esses namorados devem ser mesmo uma espécie de distração para ela. Com certeza ela não está seguindo os valores sociais, mas ela nunca o fez, e provavelmente nunca fará”, disse Ciccone.
Chistopher Ciccone e Madonna não se falam há três anos, desde que ele escreveu “A Vida com Minha Irmã Madonna”.

www.minsane.com.br

Demitida por Madonna, Taylor Momsen diz: 'Era má influência para Lourdes'


Demitida por Madonna, Taylor Momsen diz: 'Era má influência para Lourdes'
Kelly Osbourne é nova garota-propaganda da Material Girl, linha de roupas criada pela cantora e sua filha.

perdeu para Kelly Osbourne o posto de garota-propaganda da linha de roupas de Madonna e sua filha, Lourdes Maria. Segundo o site Perez Hilton, a atriz de "Gossip Girl" atribuiu a demissão ao fato de ser uma "má influência" para Lourdes.

"Eu provavelmente sou uma má influência. Outro dia, um repórter trouxe sua filha de 12 anos para a entrevista. Ela ficou me olhando de boca aberta, tipo: 'Papai, eu quero sapatos de stripper como os dela!". Ele me odiou! Mas eu não quero influenciar ninguém a ser como eu e sim que elas sejam elas mesmas. Elas não iam gostar de ser como eu, porque sou maluca. Me dizem que eu sou louca desde que eu tenho 11 anos", diz.


http://ego.globo.com/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog