.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Outras de Madonna e Jesus




Madonna Ontem dia 9/11 saindo para Jantar no Restaurante Sushi Leblon no Rio










Madonna Hoje dia 10/11 Saíu para fazer Visita ao Empresário Eike Batista



Madonna já retornou ao Fasano. Ela conversou e malhou com Eike Batista
Nesta terça-feira, 10, Madonna deu um verdadeiro olé nos jornalistas que a aguardavam na porta do Fasano, Zona Sul do Rio, onde ela está hospedada. A cantora deixou o hotel por volta das 15h, e seguiu para o bairro do Jardim Botânico. Batedores armaram um esquema para despistar todo mundo – e conseguiram! Mas o EGO já sabe qual o paradeiro da diva do pop.
Madonna passou a tarde na casa de Eike Batista. Não foi desta vez, porém, que eles falaram de trabalho – ela irá propor uma parceria num projeto social. O empresário teria saído da mansão enquanto ela curtia a tarde malhando. Por volta das 18h20, a cantora deixou o local e seguiu de volta em direção ao Fasano, onde chegou às 18h45

Madonna saíu Ontem a Noite com Jesus para Jantar e Conhecer a Sogra

Uma das intenções da cantora no Brasil, além de conhecer a família do namorado, Jesus Luz, é promover a ONG Success For Kids, que até pouco tempo atrás se chamava Spirituality For Kids e que foi criada por Karen Berg, mulher do rabino Michael Berg, fundador do Kabbalah Centre de Nova York. Michael, inclusive, dará quinta-feira (12) uma palestra no Kabbalah Centre de São Paulo, à qual Madonna vai assistir.
A popstar parte quinta-feira (12) pela manhã para São Paulo no jatinho de Eike Batista para se encontrar às 13h com Marisa Letícia. Depois da palestra de Berg, ela retorna ao Rio para jantar com o governador Sérgio Cabral Filho e o prefeito Eduardo Paes na casa do bilionário, no Jardim Botânico. No sábado (14), ela decola diretamente do Rio para NY na primeira classe de um voo comercial.
A Spirituality/Success for Kids é uma instituição de apoio a crianças e suas famílias oferecendo cursos livres de arte e esporte, visando a inclusão social. A Raising Malawi, entidade criada por Madonna e Berg para combater a pobreza no país onde ela adotou seus dois filhos mais novos, David e Mercy, é uma das parceiras não governamentais da SFK.
Como tudo o que Madonna faz agora, a SFK tem a Cabala até a raiz dos cabelos. Os programas desenvolvidos pela entidade carregam sempre os princípios cabalísticos. Um deles trata especificamente de tirar crianças de zonas de risco e, como a gente bem sabe, elas não faltam no Brasil.
A SFK já tem, inclusive, um escritório em São Paulo e conta como parceiros as ONGs Gotas de Flor com Amor e Lua Nova, para atendimento de mães solteiras vítimas de violência. A ONG recebe dinheiro de empresas, fundações, doações pessoais e ajuda governamental. O faturamento vem apresentando uma leve queda nos últimos cinco anos - de US$ 15 milhões em 2005 para pouco menos de US$ 10 milhões este ano, conforme auditoria publicada no site oficial. Madonna busca aqui parceiros que financiem a ampliação da rede para o Brasil. Daí o recurso ao Santo Eike desatador dos nós e outros empresários.
Mas não são todos que se deixam fascinar pelo canto da sereia: uma conhecida banqueira de São Paulo desmarcou em cima da hora seu encontro com Madonna. Não faz mal: a popstar mandou seus agentes fazerem o mesmo com o AfroReggae na segunda (9). "Não ficamos abalados", avisa José Júnior, fundador do grupo. "Madonna não é uma pessoa conhecida por um trabalho social. Acho que a ajudaríamos muito mais que ela a nós. Se fosse um Bono Vox, que trabalha há muitos anos no terceiro setor, até ficaríamos frustrados. Mas não é esse o caso". Também circulou um rumor de que ela iria ao Espaço Criança Esperança, mas a possibilidade foi igualmente descartada.
A rotina no Fasano, onde ela se hospeda, ficou mais tensa do que o habitual. Entre as recomendações do staff, está a proibição de que os funcionários olhem nos olhos dela ou a cumprimentem. Na última vez que Madonna esteve no Rio, em dezembro do ano passado, um segurança do Copacabana Palace chegou a ser desligado de sua função por ter simplesmente dirigido o olhar à estrela.
Outra medida de segurança: só tem acesso ao andar da cantora - o sétimo - quem recebe um código numérico para digitar no elevador. Se alguém sobe pela escada, dois seguranças estão a postos. Fora outros oito que circulam engravatados e à paisana. Nessa segunda (9), a ex-cabeleireira Cristiane Regina da Silva, mãe de Jesus e 15 anos mais jovem que a nora, finalmente conheceu a cantora. Passou duas horas com ela no Fasano, deixando o hotel às 15h com uma mala.
Depois de gravar sua música nova num estúdio na Barra, Jesus retornou ao hotel às 17h20. Às 21h15, o casal deixou o Fasano para jantar no restaurante Sushi Leblon, na Dias Ferreira. A polícia bloqueou a rua.
Madonna chegou ao Rio já cercada de polêmicas: jornalistas foram agredidos por batedores da Polícia Militar que faziam a segurança da diva. O cinegrafista da TV Brasil, Marco Motta, 18 anos de profissão, foi atropelado pela motocicleta de um PM e chegou a levar voz de prisão ao reclamar da agressão: "Nunca vi tanta violência em uma cobertura jornalística, só estamos tentando fazer nosso trabalho. Não tem necessidade disso".
A popstar desembarcou no Aeroporto Santos Dumont às 10h40 e seguiu para o Fasano com sua comitiva em dois Mercedes prata, escoltados por oito batedores da PM. No hotel, apenas a imprensa a esperava. Os pouquíssimos fãs que apareceram no local tinham em comum a esperança de tirar fotos ou conseguir autógrafos da diva. "Vim ver se eu consigo realizar meu sonho, que é conhecer a Madonna, minha musa inspiradora. Sei que ela é um pouco reservada, mas, se conseguir vê-la na varanda, já terá valido o esforço", disse o operador de telemarketing Thiago Augusto de Oliveira, 23 anos, morador de Nilópolis, com máquina fotográfica e revistas com a cantora na capa em mãos.
A adolescente Gabryelle Rosa Gomes, 15 anos, arriscou e levou ao hotel até a Playboy que traz Madonna nua: "Se ela vir a revista vai querer rasgar, mas vale a pena. Ela é como se fosse uma mãe para a gente, cresci ouvindo suas músicas. Quem sabe ela não resolve fazer uma social? Trouxe até um dicionário de inglês".



Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog