.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Madonna e encontro com AfroReggae...

O Rio de Janeiro está ficando mais cheio de pessoas, com a divulgação da chegada da cantora Madonna a cidade, nesta Segunda-Feira. Fãs do Brasil inteiro estão formando mutirões para tentar ver a artista.
Ricardo Leite contou ao Estilo Madonna que pretende ficar uma semana afastado do emprego para poder vê-la. “Não posso ficar aqui em Ouro Preto sabendo que Madonna estará aqui no Brasil. Preciso vê-la“, conta Ricardo. Madonna tem visita de 1 semana agendada aqui no país, devendo ter uma semana bem agitada com grupos sociais e educacionais.
A iniciativa partiu da própria “rainha do pop”, que entrou em contato com o AfroReggae, grupo cultural que, por meio da música e da dança, desenvolve diversos projetos em comunidades carentes do Rio de Janeiro.
O coordenador da ONG, José Júnior, disse que pretende levar Madonna para uma visita à favela de Vigário Geral, onde nasceu o grupo, ou ao Complexo do Alemão, uma das áreas mais pobres da cidade.
Segundo Júnior, a cantora americana soube do AfroReggae por meio do documentário “Favela Rising”. O filme conta a história de Anderson Sá, que quando criança trabalhou para o tráfico e refez a vida ao conhecer a música.
Em seu site, o AfroReggae diz que Madonna se encontrará com Anderson Sá na segunda-feira, acompanhada do rabino Michael Berg, um dos líderes da cabala.
O grupo também informou que estuda a possibilidade de um documentário sobre a vida nas favelas cariocas com apoio da própria Madonna, do Channel Four e a “BBC” de Londres.
A imprensa brasileira, por sua vez, destacou a possibilidade de a cantora se encontrar com a primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, com autoridades do estado do Rio de Janeiro e com alguns empresários cariocas.
Outras fontes dizem que também está sendo negociada uma entrevista com a ministra Dilma Rousseff, que provavelmente será lançada como candidata à Presidência pelo Lula.


wwwestilomadonna.com.br

Madonna e sua Agenda no Brasil...

Com a vinda da cantora Madonna ao Brasil, em sua chegada anunciada para essa Segunda-feira no Rio de Janeiro, os fãs começam a obter informações de sua agenda. Embora muito seja dito, porém nada seja comprovado, após um encontro com Eike Batista, a primeira dama Marisa e o governador Sérgio Cabral, Madonna deverá seguir para São Paulo, em uma reunião no Kaballah Centre.
A visita está marcada para a próxima Quinta-feira, dia 12 de Novembro. Madonna estará acompanhada de Michael Berg, diretor importante dos estudos da cabala. Aos fãs mais ávidos, que quiserem conferir de perto e, quem sabe, ver a cantora Madonna, segue o endereço do local. Sem tumultos, pois nada está confirmado, obviamente


Quem puder vai lá por mim galera...


Endereço da Caballa:
The Kabbalah Centre
Alameda Itu, 1571,
Jd Paulista
Entre Rebouças e Consolação

Fonte:www.estilomadonna.com.br

Jesus Chegou ontem ao Brasil...

O modelo e DJ Jesus Luz chegou ontem ao Brasil, desembarcando às 21h45, no aeroporto internacional Tom Jobim Rio de Janeiro, neste domingo.
O DJ veio de Nova York e chegou empurrando um carrinho com grandes malas. Ele foi recebido por seu agente Peterson Ibrahim, com quem caminhou até o estacionamento, onde um carro blindado o aguardava.

Ele seguiu em direção ao hotel Fasano, onde se hospedará junto com Madonna, que chega na manhã de segunda-feira (09). A cantora vem em missão humanitária, na qual deverá visitar comunidades carentes. Fotógrafos já fazem fila nos aeroportos desde a madrugada de Domingo, esperando pela cantora.

Algumas fontes internacionais já dizem que Madonna saiu, há cerca de 5 horas atrás pelo horário de Brasília, em direção ao Brasil.


Data:9/11/09

Fonte:www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog