.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Madonna confirma nova turnê mundial em 2012


Cantora afirma que fazer shows é a melhor parte de seu trabalho.
Madonna confirmou, durante entrevista no programa The Graham Norton Show, que fará uma turnê mundial em 2012 para promover o novo disco, "MDNA", cujo nome oficial foi divulgado ontem por seu agente, Guy Oseary. "Eu preciso pagar o aluguel", brincou ela, acrescentando que fazer shows é a melhor parte de seu trabalho.

Sobre o lançamento do álbum, que estava previsto para março, Madonna ainda não lançou uma data definitiva: "Vai depender dos hackers e quando eles vão vazar minhas músicas", alfinetou ela, que também criticou os fãs por não conseguirem esperar por uma versão oficial de maior qualidade.

Em novembro, o primeiro demo do single novo, "Give Me All Your Luvin", com participações de MIA eNicki Minaj vazou e tomou conta das pistas, mesmo sem os direitos autorais .

É Madonna esta voltando mesmo com tudo '

Madonna fala pela primeira vez sobre namoro com dançarino


Cantora afirmou para a rede de televisão "ABC" que não nota a diferença de 29 anos com Brahim Zaibat.
Madonna, 53, falou pela primeira vez sobre o relacionamentos com o dançarino Brahim Zaibat, 24, em entrevista para a rede de telvisão "ABC". Na conversa, a cantora americana afirmou que não escolheu se apaixonar por alguém mais jovem, muito menos um rapaz de 24 anos. "Eu não escolhi isso, você sabe, não escolhi, não escrevi em um pedaço de papel que o próximo plano era me relacionar com um homem mais jovem. Isso simplesmente aconteceu. Se você perceber, este é o meu lado romântico. Eu conheci alguém por quem eu me importo, e essa pessoa é mais jovem."

Ainda sobre o relacionamento, Madonna contou que ela é fácil de lidar. "Sou mais fácil. Chego em casa, lavo o rosto, coloco roupas confortáveis e peço para ele fazer massagem nos meus pés. Ele me diz, 'não, você massageia os meus pés'". Questionada sobre casamento, a cantora contou que, apesar de dois casamento fracassados - o primeiro com o ator Sean Penn e o segundo com o diretor Guy Ritchie -, se casaria de novo, caso fosse pedida em casamento.

Mãe de quatro crianças, Lourdes, 15, Rocco, 11, David e Mercy, 6, Madonna afirmou que precisa constantemente de uma companhia. "Não quero viver minha vida sozinha. Amo ser mãe. Meus filhos me preenchem de várias formas e me inspiram em muitos aspectos, mas eu preciso de um parceiro na minha vida, e acho que a maioria das pessoas se sente assim."

Madonna também contou que sua filha mais velha, Lourdes, às vezes a critica pelo guarda-roupa. "Minha fiha diz, 'isso é inapropriado, você não vai se vestir dessa forma', e muitas vezes ela está certa." 


Madonna - NIGHTLINE interview January 12, 2012

Nome do novo álbum causa polêmica em grupo anti-drogas


Sob o título de MDNA, o novo álbum da Madonna já recebe críticas de profissionais anti-droga pela similaridade com o componente químico presente em algumas drogas, o MDMA.
Na língua inglesa, o ecstasy é popularmente conhecido como MDMA e, apesar do argumento óbvio de MDNA ser a abreviação de MADONNA, fica clara a esperta intenção por fazer associação com uma droga que causa euforia e prazer. (Belo argumento para um bom álbum, não?)
“É uma decisão imprudente”, diz Lucy Dawe que faz parte do grupo Cannabis Skunk Sense, que ajuda no tratamento aos dependentes de maconha.
Então tá!

JULY:Só agora sabemos que que existe esse tal de componente químico chamado MDNA no Ecstasy
antes disso ser divulgado ninguém ligava,ninguém sabia.





Em première, Madonna diz que cogitou desistir de 'W.E.'


A cantora Madonna confessou que vários obstáculos quase a fizeram abandonar seu projeto de rodar o filme W.E. - O Romance do Século, que estreou nessa quarta-feira (11) em Londres.
Madonna esteve no tapete vermelho de 'W.E.', nessa quarta-feira (11) em Londres. Foto: Dave Hogan/Getty ImagesA diva do pop esteve no tapete vermelho para promover na capital britânica a produção que narra a história da americana Wallis Simpson, cujo amor pelo rei Edward VIII levou este a renunciar ao trono inglês em 1936.
Na estreia britânica, Madonna estava ao lado dos atores James D'Arcy e Andrea Riseborough, dois dos protagonistas do filme, que recebeu duras críticas quando estreou no Festival de Veneza em setembro do ano passado.
Em declarações feitas pela cantora durante uma entrevista concedida a um programa da televisão britânica que será transmitido no final desta semana, Madonna admitiu que esteve a ponto de abandonar o projeto diante dos vários obstáculos que encontrou.
A rainha do pop se referiu a alguns dos impedimentos relacionados com direitos autorais de um livro sobre Wallis Simpson. "Eu pensava: 'o que estou fazendo aqui, escrevendo esta história? Será que a família real britânica me odiará por isso?'", revelou a cantora, acrescentando que, quando estava prestes a desistir, um encontro fortuito com um caminhão de mudança a fez mudar de ideia.
"Tocou a campanhinha e abri a porta de pijama. Não havia ninguém, mas vi um caminhão com o nome Mudanças Montague. E este era o nome de solteira de Wallis. E pensei: 'sto é um sinal'", relatou Madonna, que também antecipou que lançará um novo álbum em março com o nome MDNA.
Anteriormente, a artista, diretora do filme, já havia confessado aos meios de comunicação britânicos a pressão que sentia por levar esse filme, o segundo que dirige, às telas do Reino Unido "por tratar-se de um rei britânico".
A cantora considerou que "(o filme) foi rodado quase que totalmente no Reino Unido, é uma produção britânica, a maioria dos atores são britânicos e sei que os britânicos podem ser críticos duros, mas espero que eles gostem".
Em relação à vida pessoal, Madonna não descartou voltar ao altar. Após os casamentos com o ator Sean Penn e com o diretor de cinema Guy Ritchie, a americana reconheceu que, "de verdade", a ideia passa pela sua cabeça.

Madonna acusa Lady Gaga de copiar canção




RIO - Desde que Lagy Gaga lançou seu CD mais recente, “Born this way”, em maio do ano passado, ele frequentemente passou a ser comparado ao trabalho de Madonna na década de 80. Gaga tem sido até acusada de plágio pela faixa-título de seu álbum, que soa muito parecida com “Express yourself”, sucesso da rainha do pop lançado em 1989. Madonna nunca gostou de comentar sobre o assunto, mas, filnalmente, oito meses após o lançamento do disco de sua rival, ela decidi se pronunciar, durante uma entrevista à revista americana “Newsweek”. Ao ser perguntada sobre o que achava da canção “Born this way”, Madonna respondeu:
- Essa é uma forma maravilhosa de refazer minha música (“Express yourself”). Quero dizer, eu reconheci a mudança dos acordes. Eu achei que foi… interessante.
O trecho do depoimento de Madonna foi divulgado nesta quinta-feira (12) no Twitter da revista “Newsweek”, que trará a entrevista completa com a cantora em sua edição que chega às bancas dos Estados Unidos no dia 30.
Duas horas após a frase ter sido divulgada, o termo “#BornThisWaySlaysExpressYourself” entrou para a lista dos tópicos mais comentados do Twitter. Será que a declaração polêmica da estrela criará uma rixa entre os fãs das duas cantoras? Você seria do #TeamGaga (time da Gaga) do #TeamMadonna?

Um fã apaixonado

Se tem alguém q é a cara dos anos 80, esta pessoa é Madonna! Vc já parou pra pensar do q seria os anos 80 sem Madonna? Seria sem Like a virgin, Material Girl, Like a prayer, sem transgressões, sem alguém q fizesse o público se chocar e ainda pedir bis! Sem tdo isso e mto mais, pq Madonna é assim, com ela é sempre cada vez mais! Tanto q vou me corrigir agora, comecei este texto dizendo q Madonna era a cara dos anos 80, errado! Esqueça isso! Madonna não é a cara dos anos 80, ela é a cara dos 80, dos 90, e dos 2000! Madonna é a cara do que ela quiser ser! Sabe pq? Pq ela pode! E sabe pq ela pode? Basta dizer que foi a pioneira em fazer esse tipo de apresentação q faz nos palcos? Ou que transgrediu, chocou em uma época em q o pudor e a hipocrisia falavam mais alto? E basta dizer q Madonna manteve o sucesso estrondoso durante décadas e ganhando cada vez mais fãs? Acho que sim! Msm pq poderia passar horas aki digitando um texto sobre Madonna e nunca teria fim! Pq Madonna é assim, é por isso q ela é a Rainha do Pop ♥    


 Mαdøηηα • FC Quєєη Eŧєrηαł♥
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4483959445034873439

È o nosso amor eterno pela Diva...Existem trilhões de fãs no Mundo que a amam loucamente...


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog