.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Em 2011, Madonna fará show na Argélia



A convite de Khalida Toumi, ministra da Comunicação da Argélia, Madonna irá se apresentar no dia 05 de Julho de 2011 na Festa Da Juventude na Argélia. Além dela, que já teria confirmado presença no evento ao público jovem, Beyonce e Robbie Williams foram convidados.

Para a apresentação de Madonna, um dueto estaria sendo cogitado com uma grande estrela da França. Madonna teria decidido fazer a apresentação e arrecadaria toda a verba para ações que cuidam de crianças carentes.

Esse show está sendo cotado como um passo muito grande na relação entre a Argélia e os EUA, contando com apoio e incentivos americanos em uma nova fase do país.

Madonna também deverá realizar seus passeios no país sob estreita vigilância, especialmente na companhia do ministro da Juventude e Desportos Hashemi Djiar. Será um acontecimento único.

A rainha do pop deve se apresentar um mês antes na França com sua nova turnê. Seu filme W.E. também estará rodando os cinemas e a excursão de shows da cantora servirá como chamariz na divulgação do filme.

Vamos torcer para ter a Tour aqui no Brasil também...


Guy Ritchie e Madonna devem se reencontrar


Guy Ritchie e Madonna vão se reunir em seu antigo lar conjugal, na Ashcombe House, mas a atual namorada do cineastam Jaqueline Ainsley foi excluída da festa.

O casal se encontrará em Wiltshire, com os filhos Rocco, de dez, Mercy, seis, David de cinco anos, e Lourdes, sua filha de 14 anos de idade.

Uma curiosidade: Ritchie disse a Jude Law e as outras estrelas do filme do ano passado, Sherlock Holmes, que não gostaria de levar sua atual namorada para os seus sets de filmagem por propiciar distrações. ‘Guy deixou claro que namoradas não são permitidas no set “, diz uma fonte. “Mas quando ele era casado com Madonna, ela costumava vir para o set o tempo todo.”


http://www.estilomadonna.com.br/guy-ritchie-e-madonna-devem-se-reencontrar

HCF: Madonna vai chegando em Moscow


Madonna, em parceria com seu agente, Guy Oseary e Mark Mastrov, diretor da New Evolution Ventures, anunciou a abertura do segundo Hard Candy Fitness Center, em Moscou, cuja inauguração está programada para meados de março de 2011.

A nova unidade será um espaço de 35 mil metros quadrados, única e belamente concebido, situado próximo à Praça Vermelha. O Hard Candy Fitness de Moscou também incluirá uma parceria com Irina Razumova, fundadora da famosa cadeia russa Planet Fitness.

As notícias sobre a locação de Moscou chegam na altura da bem-sucedida grande inauguração da primeira locação da marca, semana passada na Cidade do México, que apresentou uma aula de dança especial dada por Madonna.

— É especialmente excitante ter o segundo Hard Candy Fitness aberto em Moscou, uma vez que eu realmente gostei da cidade, quando eu a visitei, e das pessoas, durante minha turnê Sticky & Sweet. Eu sei que o trabalho em cooperação com os experts da NeV e Irina criará o ambiente de exercícios ideal em Moscou, que representa minha filosofia de saúde e fitness, como também incluirá de programas inovadores e inspiradores — comentou Madonna.

Mastrov, seu parceiro Jim Rowley, da NeV, juntamente com Madonna e Oseary estão planejando etapas para a abertura de mais 10 locações Hard Candy na Rússia, Brasil, Argentina, Europa e Ásia. Eles atualmente exploram oportunidades em todo o globo para unidades que oferecerão uma experiência singular a seus membros em todos os aspectos, incluindo currículo, ambiente e estilo.

Ao longo de sua carreira, Madonna tem estado devotada ao fitness e bem-estar. Tendo se exercitado em centenas de academias de todo o mundo, ela desenvolveu uma forte visão a respeito de como o ambiente ideal para exercícios, dança e ginástica deveria ser. A visão tomou forma durante um encontro inicial entre Mark Mastrov, o inovador por detrás de algumas das melhores marcas mundiais de fitness e Guy Oseary, no inicio de 2008. Mastrov construiu um império de fitness de mais de 1100 clubes em mais de 20 países.

— Nosso objetivo é criar um ambiente em todo o mundo inspirado pela visão e altos padrões de Madonna. Hard Candy Fitness Centers refletirão o ponto de vista de Madonna e revelarão a contribuição dela em cada detalhe, incluindo música, design e currículo de aulas. O toque de Madonna estará por toda parte — afirmou Mastrov.

O Hard Candy Fitness Center de Moscou, em conjunto com outras unidades em planejamento, incluirá o programa próprio de fitness Hard Candy, inspirado por Madonna e sua equipe de dança, um estúdio de ciclismo como também um estúdio Mind Body (corpo/ mente), apresentando a Grande Muralha, onde membros podem praticar BarWorks, Sculpting, Capoeira e as mais modernas tendências em Yoga. Também abrigará um Café/Bar de sucos alternativo e vestiários fantásticos.

Os membros se beneficiarão do moderníssimo equipamento cardiovascular com telas de visualização individual, mais de 60 unidades de equipamento de força/pesos livres e dos melhores acessórios de fitness de grupo e treinamento funcional usando marcas incluindo Precor, Marpo Kinetics, Hoist, Free Motion, StarTrac e treinamento de suspensão TRX.

http://www.estilomadonna.com.br/hcf-madonna-vai-chegando-em-moscow
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog