.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Foto do Dia...01/10/09 Acho que era assim que David Letterman queria ver Madonna comendo pizza...

Image Hosted by ImageShack.us

Madonna Nega casamento com Jesus em Site

A cantora Madonna desmentiu os boatos de que ela e o modelo brasileiro Jesus Luz estariam planejando se casar até o fim deste ano, conforme foi publicado na revista “Ok! Magazine”.

De acordo com o site “Contactmusic.com”, um representante da cantora disse ao site “GossipCop” que “não é verdade”.

Quem havia dito que a Rainha do Pop iria se casar com Jesus foi o biógrafo J. Randy Taraborrelli. O escritor afirmou que a estrela fala abertamente aos amigos sobre seu amor por Jesus Luz.

Taraborrelli afirmou que Madonna está planejando uma cerimônia grane e luxuosa. A cantora já foi casada duas vezes com dois diretores de cinema, Sean Penn e Guy Ritchi. O relacionamento de Madge e Jesus Luz começou em janeiro, após passagem da cantora pelo Brasil.


Que pena até que eu tava gostando da Idéia.Quem sabe futuramente.

Madonna no David Letterman

Madonna come em Angelo's Pizza quando estava visitando o Late Show com David Letterman (30 de setembro de 2009)




















Foto do dia... 30/09/09

Image Hosted by ImageShack.us

Aí Jesusssss




Onde há fumaça, há fogo e, em Fortaleza, o clima é de expectativa sobre uma possível visita de Madonna. O principal organizador do Ceará Music, Beto Santos, confirmou que Peterson Ibrahin, empresário de Jesus Luz, disse que a Rainha do Pop "demonstrou interesse em vir com o namorado".
Caso a notícia se confirme, a produção precisaria assegurar toda a infraestrutura para receber a diva. "Até acredito que ela venha. Mas não quero ligar esse fato ao Festival, porque ela não viria para se apresentar. Mas precisei, sim, garantir que, se vier, o evento comporta. Ela terá toda a segurança. Podemos oferecer tudo de que ela precisa", disse o empresário.

Saíu no Jornal da minha cidade.

Dia 29/09/09
MÚSICA

Mais Madonna
MADONNA LANÇA COMPILAÇÃO OFICIAL DE SEUS HITS EM CD E DVD, INCLUINDO VIDEOCLIPES BANIDOS DA TV E ATÉ INÉDITOS

Coletâneas são a maneira mais usual – e segura – de se conhecer um artista. Munido de hits previamente selecionados, o ouvinte de primeira viagem tem condições de avaliar se o sujeito ribombando nos ouvidos merece ou não seu dinheiro. Mas o que fazer em tempos onde qualquer arquivo de áudio está de graça na internet, pronto para integrar compilações caseiras em um clique?Madonna chega perto da resposta com Celebration, reunião de sucessos da cantora desdobrada em duas frentes. Em uma, aquele manjado CD duplo com os hits de sempre – mais duas música inéditas, se serve de consolo. Na outra, o verdadeiro ouro: um pacote com quase todos os seus videoclipes, incluindo censurados, banidos da TV ou nunca antes lançados no formato. Ambos os lançamentos são da Warner (o CD custa R$ 58, e o DVD, R$ 79).Diferentemente de arquivos musicais, encontrados em alta qualidade na rede, os vídeos disponíveis em sites ainda não gozam da mesma prerrogativa. No caso de registros mais antigos ou raros, o que se vê na web são cópias tiradas de fitas VHS, sem tratamento de som e imagem.Lançando seu material em DVD, Madonna consegue atrair não só fãs, mas também colecionadores que desejam um produto com acabamento melhor. Além dos interessados na evolução do videoclipe, intimamente relacionada à cantora.Num casamento perfeito com a música que produzia, o vídeo a inseriu no universo pop de tal maneira que fez dela sua regente por mais de 30 anos. E pelos clipes selecionados para integrar a coletânea, é perceptível que talvez até mais do que como cantora, foi através de seus personagens que Madonna se reinventou para seguir no trono.GUSTAVO BRIGATTI
Assista sem parar:
Burning Up (1983) e Lucky Star (1984): de laçarote na cabeça e luvas com dedos cortados, Madonna se preparava para dominar o mundo.
Like a Prayer (1989): beijar um santo negro dentro de um igreja. Cruzes em chamas. Estigmas. Sim, tudo o que ela mais queria era arrumar encrenca.
Vogue (1990): a coreografia de Vogue está para Madonna como a de Thriller para Michael Jackson. É só tocar que alguém vai tentar “colocar” o rosto numa capa de revista.
Justify My Love (1990): tido como sexualmente explícito, o vídeo, banido até hoje da MTV, era o prenúncio de uma Madonna que aterrorizaria a classe-média americana. Sua estética e tema seriam revisitados em Erotica (1992) e Human Nature (1995).
Bedtime Story (1995): a cantora começa a flertar mais seriamente com a música eletrônica. O videoclipe foi comprado pelo Museu de Arte Contemporânea de Nova York para seu acervo permanente.
Music (2000): parte em forma de desenho animado, o clipe apresenta ao mundo o comediante Sacha Baron Cohen, que ficaria mundialmente conhecido anos depois como os infames Borat e Brüno.
American Pie (2000): querendo polemizar novamente, Madonna mostra o “cofrinho” e coloca casais de gays e lésbicas se beijando em frente à bandeira dos EUA.
What It Feels Like for a Girl (2001): dirigido pelo então marido da cantora, Guy Ritchie, é o videoclipe mais violento de Madonna. A canção inclui um excerto do filme O Jardim de Cimento, com a atriz Charlotte Gainsbourg, que explica o título.
Hung Up (2005): aos 50 anos, Madonna decide mostrar o bem que lhe fizeram décadas dedicadas a trabalhar o corpo. Daqui por diante, ela fará questão de aparecer em trajes sumários.
Celebration (2009): no vídeo de uma canção inédita, a cantora aparece dançando com a filha Lourdes Maria e beijando o namorado brasileiro Jesus Luz.
Ausência indesculpável:
American Life (2003): em sua versão original, o clipe mostrava um desfile com modelos fazendo as vezes de soldados e suas vítimas civis. Da metade em diante, a passarela tornava-se campo de guerra, e a plateia vibrava com as explosões e mortes, intercalada por cenas de conflitos reais. Na internet, é possível encontrar o clipe em pelo menos três versões distintas.
Obrigada Santa.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog