.

sábado, 3 de outubro de 2009

Foto Mais Linda...Que Elegância...Pra Comer Pizza..

Image Hosted by ImageShack.us

Madonna Ainda Rende Pizza...












Fotos do dia 03/10/09 em Homenagem a Márcia que Faleceu Ontem Vitima De Câncer

☆*´¨`*•.¸¸.Madge Hot&Star.¸¸.•*´¨`*☆(Márcia)

Fotos Ano 2000 de Regan Cameron


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

O que foi conversado no programa Late Show

Image Hosted by ImageShack.us

David Letterman entrevista Madonna e Jesus Luz fica de fora da conversa
Depois de mais de um ano sem dar entrevistas, Madonna arrumou um espaço na agenda para um bate-papo com o apresentador David Letterman na noite desta quarta-feira. Entre os assuntos da mesa do "Late show with David Letterman", a separação de Guy Richie e novos relacionamentos. Jesus Luz ficou de fora da conversa.
"Eu prefiro ser atropelada por um trem a me casar novamente", brincou a cantora de 51 anos, desmentindo os boatos de que estaria fazendo plano para juntar as escovas de dente com o modelo brasileiro .
Madonna entrou no estúdio carregada por jogadores do time de róquei New York Rangers. Ao se sentar na poltrona ao lado do apresentador, a rainha do pop exclamou que nunca tinha feito nada do tipo antes. Letterman não bobeou e perguntou se a cantora já namorou com jogadores de róquei. "Esse é um esporte que eu ainda não investiguei", brincou, visivelmente constrangida.
Mais tarde, o apresentador voltou ao assunto citando o jogador de beisebol Alex Rodriguez, com quem a cantora teve um caso em 2008. "Quando me falam no nome do ARod, lembro de você", explicou Letterman.
Sobre o casamento com o diretor de cinema Guy Richie, Madonna fez um paralelo com o governo de George W. Bush. "Você foi casada por oito anos, certo?", perguntou o apresentador. "Sim, durante a era Bush. Foi uma boa época para estar longe dos Estados Unidos". Quando casados, Guy e Madonna moravam em Londres com os filhos.
Animados, Madonna e Letterman emendaram um papo sobre as entrevistas passadas, o nervosismo e a honra de um estar diante do outro. "É a oitava vez que nos encontramos, não é? Acho até que já fumei um baseado antes de vir aqui", brincou a cantora. Assustado com o fato de a cantora nunca ter comido uma fatia pizza em Nova York ("eu não sou muito de queijo"), Letterman terminou a entrevista com Madonna em um restaurante, enquanto os dois comiam pizza na frente dos fãs.

Muito Triste sem vc aqui...



(Tradução de Little Star...Estrelinha... música de Madonna)
Nunca se esqueça de quem você é, estrelinha Nunca se esqueça de como sonhar, borboleta Deus deu um presente para mim Feito de carne e osso Minha vida, minha alma Você faz meu espírito inteiro Nunca se esqueça de quem você é, estrelinha Brilhando mais do que todas as estrelas do céu Nunca se esqueça de como sonhar, borboleta Nunca se esqueça de onde você vem, do amor Você é um tesouro para mim Você é minha estrela Você respira vida nova Para dentro do meu coração partido Nunca se esqueça de quem você é, estrelinha Nunca se esqueça de como sonhar, borboleta Tomará que os anjos possam te proteger E a tristeza te esquecer, estrelinha Não há razão para chorar Deite sua cabeça para dormir, estrelinha Tomará que a bondade te cerque Meu amor, eu te encontrei, estrelinha Brilhando muito Estrelinha Você respira vida nova Para dentro meu coração partido Nunca se esqueça de quem você é, estrelinha Brilhando mais do que todas as estrelas do céu Nunca se esqueça de como sonhar, borboleta Voando mais alto do que todos os pássaros no céu Nunca se esqueça de quem você é, estrelinha Nunca se esqueça de onde você veio, do amor.
Essa Foto estava no perfil do orkut dela.
A frase que a Márcia nos deixa é uma lição de vida que vou levar pra sempre.
"Quando vc achar que tudo está perdido, busque em Deus as forças necessárias para vencer as dores e os obstáculos que possamos encontrar em nosso caminho" Márcia.
Fique com Deus amiga,blogueira,fan da nossa Rainha.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog