.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Neste Sábado, Rodrigo Faro é Madonna! (atualizado)







Rodrigo Faro preparou uma superprodução para o quadro “Vai dar namoro”, que vai ao ar no próximo sábado dia 25/9 na Tv Record. Dessa vez o versátil apresentador encarnou a popstar Madonna e, para isso, contou com uma equipe de seis bailarinos, muita maquiagem e figurino especial. No programa, ele irá interpretar “Vogue”, “Music” e “Like A Virgin”, nesta ordem.

Era perto da meia noite no dia da gravação, quando Rodrigo Faro ainda mostrava energia e empolgação para fazer o melhor da noite: Like A Virgin. Ele até rolou no chão!
Rodrigo Faro encarna Vogue da Blond Ambition Tour. Início da apresentação emociona e tem surpresas!
Para fazer as coreografias de Madonna, foram 12 horas de ensaio ao lado de seis bailarinos. "Realizamos mais uma dancinha muito pedida no meu blog. Madonna é a rainha do pop, um fenômeno mundial. Ela ultrapassa gerações e eu sou muito fã", declarou Rodrigo Faro depois de gravar vestido de Madonna.Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (25/09), Rodrigo Faro encara mais um desafio no quadro "Vai dar Namoro". Sempre que sair beijão entre os participantes, o apresentador vai relembrar a rainha do pop Madonna. Serão destacadas três diferentes fases da carreira da cantora com os hits "Like a Virgin", "Vogue" e "Music". Em "Like a Virgin", Rodrigo aparece com um vestido de noiva e buquê nas mãos, relembrando o início da carreira de Madonna. O buquê ficou com o Estilo Madonna ao final da apresentação!


http://www.estilomadonna.com.br/neste-sabado-rodrigo-faro-e-madonna
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog