.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lançamentos para 2009


Madonna vai invadir as lojas do mundo com novidades fresquinhas. Em setembro teremos vários lançamentos da Diva. Para começar teremos: Celebration, álbum duplo e também na versão simples, Single Celebration, DVD duplo Celebration - The Definitive Gratest Hits Collection. E tem mais surpresas neste dvd. A Warner promete além dos vídeos da carreira de Madonna, o dvd constará com o video Celebration além de extras que com 10 surpresas com Madonna. Mais o DVD "Filth and Wisdom" , um curta metragem que Madonna dirigiu e o DVD "I am because we are", sobre as crianças da África.
Além disso no fim do ano de 2009 estamos esperando o dvd oficial da turnê Sticky & Sweet tour seguido de dois livros infantis que também serão lançados. O primeiro chamado “American Dream”, a história fala sobre uma viagem de férias das meninas e acontece muitas peripécias. E o segundo chamado “Catch the Bouquet!” trata do casamento do pai de Binah com uma professora. Os livros já podem ser reservados no site da amazon.com. Além do livro de fotos de Guy Oseares sobre a turnê S&S tour com fotos lindas de Madonna.
Então vocês já estão preparando os bolsos porque Madonna promete?

Declaração de Madonna sobre sua saúde



Madonna diz que fotos de seus braços não são reais:


Madonna afirmou, por meio de um representante, que as imagens que circularam pela internet de seus braços musculosos, secos e cheios de veias não são verdadeiras e foram alteradas por programa de edição de imagens.
"Os braços que aparecem nas fotografias mais recentes foram alterados no Photoshop ou algo assim. Ela está forte, saudável e maravilhosa", disse o representante ao site "La Bonata". Os cliques foram publicadas no último final de semana pelo jornal britânico "Daily Mail". A notícia dizia que Madonna estava exagerando nos exercícios físicos e mantinha uma dieta rigorosa. As imagens rodaram todo o mundo e colocaram em dúvida o estado de saúde da "Rainha do Pop".

Clip Revolver



Madonna e Lil’ Wayne vão gravar clipe “Revolver” em setembro


Lil’ Wayne participará do novo vídeoclipe de Madonna. O rapper colabora com a cantora na música inédita “Revolver”, que estará em “Celebration” - nova coletânea da Rainha do Pop. De acordo com o site Sohh, o vídeoclipe será filmado em setembro e entrará como segundo single de “Celebration”.
Enquanto isso, o vídeoclipe para faixa-título “Celebration” já foi filmado e tem estréia prevista para esse mês. O mesmo site revela que junto com disco “Celebration”, Madonna lançará um DVD com vídeos jamais divulgados.
“Celebration” chega às lojas no final de setembro.

Madonna e Guy



Liz Smith diz: Nada é 'eterno' entre Madonna e Guy


"As americanas não estão acostumadas ao cavalheirismo!", disse Irene Dunne em 1973 no filme The Awful Truth.""Bem, uma americana que não está acostumada ao cavalheirismo - baseada no caro fim de seu casamento - é Madonna. A grande M teve de dedicar muito tempo ao diretor britânico Guy Ritchie para concluir seu divórcio após oito intermitentemente maravilhosos anos. ['Maravilhosos' até o quarto ano.]Então, surge um boato hilário de que Madonna escrevera uma canção dedicada a Guy chamada Eternal Love [Amor Eterno]. Impossível! Não que Madonna não acredite em amor eterno. Debaixo da aparência rígida existe uma mulher romântica. Mas ela não ama o Sr. Ritchie. Eles são civilizados e amigáveis em respeito ao filho Rocco [e dizem que Guy também gosta muito de David Banda, o menininho do Malaui, sem esquecer de Lourdes Maria, filha de Madonna]. Mas é o mais longe que a relação deles chega.Madonna de fato escreveu duas canções em seu último disco que pareciam fazer referência ao ex-marido: Miles Away e Devil Wouldn't Recognize You. No entanto nenhuma delas indicava esperança para o relacionamento.Para sua nova coletânea, a cantora escreveu uma faixa inédita, Celebration, que também dará título ao Greatest Hits. O repertório contará também com seus vídeos mais famosos. Este será o último lançamento de Madonna pela Warner Records, selo do qual fez parte durante 25 anos. E ela ainda conta com a companhia do belo e devoto Jesus Luz. Ela não está sentindo a distância emocional de Guy Ritchie.Não poderia deixar de comentar ainda sobre a infame foto tirada em Londres na semana passada. Para mim ela sempre pareceu magra e musculosa demais. [Embora quando você a conhece pessoalmente, ela aparenta ser bem menos musculosa do que nas fotos!]. Mas acredito que esta foto em particular tenha sido alterada para justamente parecer pior do que na realidade era. Outras fotos da mesma noite mostram seus braços de fato magros, mas nada tão grotesco.Talvez quando concluir a etapa final de sua turnê, ela finalmente relaxe um pouco, coma alguns alimentos mais gordurosos e engorde um pouco. É difícil ser algo além de músculos da cabeça aos pés quando se faz o que ela faz todas as noites no palco durante duas horas."

Foto do Dia...




Jesus passeia com Madonna e Mercy
















Com Mercy no colo, Jesus acompanha Madonna na Rússia
Cantora visitou museu em São Petersburgo
Aproveitando a passagem de sua turnê por São Petersburgo, na Rússia, Madonna levou sua trupe para um programa cultural. Acompanhada de Jesus Luz e da pequena Mercy, além de seguranças,a musa pop foi ao Hermitage Museum, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Na hora de passar por fãs e paparazzi, Jesus ainda levou Mercy, toda de rosa, no colo. Que fofo!

Madonna e Jesus Passeio Romântico

Madonna chegando em St. Peterburg / passeios com Jesus (01. De agosto de 2009)

Ainda ela é só amiga?



















Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog