.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Madonna só Love










Madonna abrirá um orfanato no Malauí



Madonna revelou durante uma entrevista ao programa American Revolutionaries: The Hitmakers, do canal Ovation, que quer abrir um orfanato em Malauí.

“Minha meta a curto prazo, é construir um orfanato que dê auxílio à pelo menos 1.000 crianças“.

Madonna quer redobrar os seus esforços para ajudar as crianças órfãs com a abertura deste novo centro, bem como dar apoio financeiro para os atuais.

“Ajudo como posso, principalmente financeiramente“.

Madonna estreitou sua relação com este país após conhecer de perto a realidade do local onde adotou dois de seus quatro filhos, David Banda e Mercy James.

No entanto, Madonna sofreu um golpe no início deste ano depois de seus planos de construir a escola “Academy for Girls” foram “descontinuadas”, que lhe custou US$15 milhões (cerca de R$ 28 milhões). Madonna disse em um comunicado:

“… Há uma verdadeira crise na educação em Malawi, 67 por cento das meninas não vão à escola secundária. Nossa equipe vai trabalhar duro para abordar este problema em todas as maneiras possíveis“.

http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna



Fotos da Nova Coleção Material Girl















http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna

Lola e Kelly Osbourne falam sobre a nova coleção

Kelly Osbourne e Lourdes Maria foram entrevistadas pelo programa de televisão “Entertainment Tonight” nos bastidores do ensaio fotográfico da sua nova coleção da linha “Material Girl“, conforme foi mostrado AQUI no site.

Apesar da grande diferença de idade entre elas – Lourdes tem 15 e Kelly 26 – Kelly Osbourne afirmou que não notou a diferença de quase 11 anos:

“Ela me surpreende pois não é como falar com qualquer menina de 15 anos. Isso só faz eu pensar que havia algo de errado comigo quando tinha a idade dela. Nós nos divertimos muito. Temos papo de mulher.”

Na entrevista, Lourdes Maria afirmou que a pequena mudança nas roupas da grife “Material Girl” representou a evolução de seu estilo pessoal:

“Moda, como um ano atrás, muda muito rápido, e não era a mesma coisa que é agora, e meu estilo mudou, então acho que a coleção tem apenas se desenvolvido.“

Lola ainda comentou que gostou mais de trabalhar com Kelly na segunda vez do que na primeira:

“A primeira vez que fizemos a sessão de fotos foi muito bom, eu sempre achei que ela era incrível, mas agora é ainda melhor porque nos conhecemos mais” .

Madonna também participou do bate-papo e deu sua opinião:

“Nós duas ficamos tão contentes com o trabalho de Kelly que ficamos felizes em poder tê-la de volta no lançamento da coleção de outono 2011.“


http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog