.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Madonna teria pedido mudanças no hotel em Berlim que custaram cerca de 15 mil libras esterlinas.


A estrela, de 52 anos, teria pedido uma revisão para o seu quarto de hotel para uma estadia de uma noite em Berlim com o seu parceiro Brahim Zaibat, 24 anos. Madonna está namorando o dançarino francês desde Setembro, quando ele se apresentou no lançamento da sua grife de roupa.

Antes de o par ter feito a reserva no Soho House, na capital alemã, sua equipe teria enviado uma lista de pedidos, totalizando £ 15.000.

“Madonna não gosta de dormir, onde outras pessoas tenham dormido”, uma fonte do hotel disse a revista Closer. “Ela precisa que todas as coisas sejam novas – uma cama nova, pintura nova, novas luzes. Então, nós renovamos o quarto inteiro. Nós nunca tivemos um pedido como esse antes. ”

Madonna dedica-se à religião da Cabala e em 2004 ela adotou o nome de Esther, que significa “estrela”. Ela doou milhões de dólares para a rede em Nova York e Londres. A cantora disse ter enviado um pedido especial a respeito de sua fé para o hotel.

“Nós também tivemos que oferecer 500 garrafas de água da Cabala [que é abençoada por um rabino] para Madonna e sua comitiva”, acrescentou a fonte


http://www.estilomadonna.com.br/exigencias-de-madonna-custam-mais-de-40-mil

Madonna também se prepara para turnê




Empresário confirma ainda a abertura da academia ‘Hard Candy Fitness’ no Brasil!

Após o lançamento do seu próximo álbum de inéditas, o empresário da cantora Madonna revelou que ela pretende visitar países como a Turquia, Austrália e também a África do Sul com a sua próxima turnê. Através do seu twitter (@guyoseary), mais uma vez, Oseary passou a madrugada ‘conversando’ com os fãs. Ele também falou sobre o ano passado, com a passagem da diva pelo carnaval no Brasil e sobre a estréia da academia da Madonna no Brasil.

Nós tentamos levar a última turnê da Madonna (Sticky & Sweet) para a Turquia… Madonna realmente queria ir, mas infelizmente acabou não dando certo. Vamos tentar novamente na próxima turnê.

Definitamente estamos considerando show na África do Sul. Seria maravilhoso. Eu ouvi que o show do U2 foi incrível!

Madonna não estará no carnaval do Brasil neste ano… nós tivemos um grande momento no ano passado. (relembre aqui)

Vocês querem os DVDs (das turnês Virgin Tour, Blond Ambition e Girlie Show), eu também quero! Isso levará tempo… minha resposta não mudará amanhã.

Eu fiquei sabendo que Adam Lambert (American Idol) disse coisas incríveis da Madonna semana passada. Muito legal!

Definitivamente vamos ter a Hard CandyFitness no Brasil. Estamos procurando pelos parceiros certos e pela localização também. (…) Quanto a uma academia em Los Angeles, não há nada por enquanto.

Madonna não está fazendo nenhuma sessão de fotografias… nada. Seu foco agora é o seu filme.

Estamos ansiosos para um show na Austrália. Nos vemos em breve por lá! (…) Fizemos uma promessa que vamos fazer show por lá e a manteremos!

http://www.estilomadonna.com.br/madonna-tambem-se-prepara-para-turne


Madonna pretende exibir W.E. em Cannes


Madonna passou rapidamente por Berlim no fim de semana para tentar vender “W.E.”, seu novo filme como diretora, a um seleto grupo de compradores. Como a vinda da cantora pop americana não fazia parte da agenda oficial de atividades do Festival de Berlim, a visita da eterna Material Girl passou quase despercebida dos radares da imprensa local e internacional. Três anos atrás, ela lançou aqui Filth and wisdom, sua primeira experiência como diretora, dentro da programação especial da Berlinale.

“W.E.” descreve duas histórias de amor paralelas: a do affair entre a socialite americana Wallis Simpson e o herdeiro da coroa britânica Edward VIII, que abdicou do trono em favor da amante, e o romance contemporâneo entre uma mulher casada e um guarda-costas russo. Madonna alugou uma das salas do multiplex CineStar para uma sessão privada na noite do último sábado (12), durante a qual mostrou cerca de 35 minutos do longa-metragem, que tem no elenco James D’Arcy, Abbie Cornish e Andrea Riseborough.


Depois da projeção, Madonna respondeu a perguntas dos executivos e chegou a dizer que estava disposta a viajar para promover “W.E.”, o que aumentou o interesse dos executivos sobre o filme. Durante a longa noite de negociações, que prosseguiu no dia seguinte (dia 13), a pop star garantiu a venda para territórios como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. As negociações com distribuidores da França, Alemanhã, Espanha, Itália e América Latina ainda não foram fechadas. Madonna pretende exibi-lo no Festival de Cannes, em maio.


http://www.estilomadonna.com.br/

Femme Fatale: Madonna em Londres Dia 19/2



http://www.estilomadonna.com.br/femme-fatale-madonna-em-londres
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog