.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Madonna chega no Rio de Janeiro, mas deve seguir para São Paulo e ampliar a sua ONG

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), receberá a cantora Madonna na quarta-feira em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. Ele deve conversar com artista americana uma das maiores estrelas do pop internacional sobre os projetos sociais que a cantora pretende implementar no Brasil. Existe a possibilidade de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como foi cogitado da outra vez mas, por incompatibilidade de agendas, não foi possível.

Madonna é ligada à organização não-governamental Success for Kids uma entidade, como diz o nome, em inglês, voltada para as crianças. No Brasil, a cantora pretende fundarcom mais enfase, uma ONG no mesmo estilo da Success for Kids.

A última vez que ela visitou o Brasil foi em novembro. Além de São Paulo, Madonna deve visitar o Rio de Janeiro. Madonna foi convidada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial no camarote oficial.

Seu maior interesse no Rio é discutir um projeto para crianças carentes de uma favela, nos moldes do que ela mantém no Malauí, país africano em que adotou duas crianças.



Visto para as filhas da cantora já foram dados
Desta vez, Madonna virá acompanhada dos seus filhos. Diferente do que ocorreu da última vez, Mercy James, David Banda, Rocco Ritchie e Lourdes Maria virão ao país com a cantora. O visto de Mercy James e da Lourdes Maria, por exemplo, foram acionados no meio da semana que passou. Madonna ainda alugou um barco já e reservou um momento de lazer em alto mar, com os seus filhos e convidados.

Estrela Madonna ficará longe de Jesus Luz durante o carnaval

Madonna ficará em um camarote especial, para convidados fechados, do governador Sérgio Cabral. Já Jesus Luz, embolsou cerca de R$ 160 mil para aparecer no camarote Brahma. Um é bem longe do outro.

A cantora americana Madonna será convidada de luxo em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas de samba do próximo carnaval carioca, informou hoje o governador do estado do Rio, Sérgio Cabral.

Madonna poderá acompanhar o espetáculo no camarote do próprio governador, juntamente com os seus filhos e convidados, no dia 14 de fevereiro, o primeiro dos dois dias de desfiles das escolas do grupo especial, principal categoria do carnaval carioca, informou um porta-voz de Cabral.

Todos poderão acompanhar o ritmo das baterias e as espetaculares fantasias dos milhares de sambistas das escolas.

Imperador do Ipiranga exagera contra vaivém

A Imperador do Ipiranga, que abre o Carnaval 2010 no dia 12, quer permanecer no Grupo Especial para abandonar o estigma de escola de samba do sobe e desce. Para isso, ela promete um desfile “faraônico”, como diz o carnavalesco Anselmo Brito, e “menos polêmico”, completa o presidente da agremiação, Jamil Jorge.

maior novidade será a iluminação dos cinco carros alegóricos, que custará R$ 500 mil, um terço da verba disponível. “A luz será um espetáculo à parte, com tecnologia e características semelhantes às de grandes shows, como o da Madonna”, afirma Jorge. “Será uma grande surpresa para o público”, diz Brito.

Madonna e Jesus Luz: firmes e fortes

Após um sumiço do casal Madonna e Jesus Luz, nós do ESTILO MADONNA, em meio aos boatos de que eles haviam rompido, informamos que neste mês de Fevereiro, na premiere de ‘A Single Man’ de Tom Ford, Madonna e Jesus Luz apareceram juntos e trocaram carícias e tudo mais na frente de todos os presentes na festa que aconteceu após o evento.

Steven Klein seguiu mais tarde com a Madonna para uma festa em que, apesar dela ter sido barrada por chegar com muitas pessoas, após a situação ter se resolvido, a diva pop se jogou na pista de dança.

Sobre os boatos e rumores com Jeus Luz? Ok, não temos nada com isso. Mas é muito chato ficar vendo por aí todo mundo comentando, inclusive de forma pejorativa e meio insana, sobre o caso. Então, a aparição dos dois juntos reafirma, aos mais debochados, que ambos conseguem ainda respirar no mesmo espaço. Enquanto isso os fizer felizes, o que importa o pensar dos outros, não?

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog