.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Madonna and M.I.A in the studio


UMA DAS FAIXAS DO NOVO ÁLBUM QUE JÁ TEVE O TÍTULO REVELADO FOI BIRTHDAY SONG, UM ANIMADO POP PRODUZIDO POR MARTIN SOLVEIG. EIS QUE NA ENTREVISTA COM CYNTHIA MCFADDEN, É DIVULGADO OFICIALMENTE IMAGENS DA MADONNA NO ESTÚDIO COM O PRODUTOR E A CANTORA M.I.A. GRAVANDO A TAL CANÇÃO.

Madonna vai apresentar prêmio amanhã no Globo de Ouro



Amanhã teremos mais Madonna no tapete vermelho e na TV! Ela será uma das estrelas a participar do grande evento do cinema e está escalada para apresentar a categoria de Melhor Filme Estrangeiro.
Lembrando que seu filme W.E. concorre em duas categorias: “Melhor Canção Original” pela inédita “Masterpiece” e “Melhor Trilha Sonora”, pelas composições de Abel Korzeniowski.
A premiação terá transmissão ao vivo no Brasil pelo canal a cabo TNT, à partir das 22h. Fiquem ligados!
Abaixo, fotos da Madonna chegando no aeroporto de Los Angeles.


Madonna diz que desistiria da fama por um amor verdadeiro



Madonna na pré estreia de "W. E.- O Romance do Século" (Getty Images

Madonna na pré estreia de "W. E.- O Romance do Século"
Madonna contou, durante a pré-estreia de seu filme W. E.- O Romance do Século, em Londres, na última quarta-feira (11), que desistiria da fama por um amor verdadeiro, de acordo com informações do Daily Star, em nota publicada nesta sexta-feira (13).
Com a direção da cantora, o longa conta a história de Wallis Simpson, uma mulher divorciada que vive um romance com o Rei Edward VIII. "A história dois no filme é sobre um amor imperfeito que não pode virar um compromisso", explicou a diva do pop.
Recentemente, em entrevista para o canal ABC, a norte-americana declarou que subiria ao altar novamente, caso fosse pedida em casamento. “Não quero viver minha vida sozinha. Amo ser mãe. Meus filhos me preenchem de várias formas e me inspiram em muitos aspectos, mas eu preciso de um parceiro na minha vida, e acho que a maioria das pessoas se sente assim”, disse a cantora, que já foi casada com o ator Sean Penn e também com o diretor Guy Ritchie.
Atualmente, Madonna, de 53 anos, está namorando o dançarino Brahim Zaibat, de apenas 24 anos.

Tomara que não né gente...


Madonna diz que implora para o namorado massagear os seus pés




Madonna (Getty Images
Madonna
Em um teaser divulgado nesta quinta-feira (12) pelo site Perez Hilton, a cantora Madonna falou em entrevista para o programa Nightline, que coloca calças de moletom assim que chega em casa e que implora para o namorado, o dançarino Brahim Zaibat, fazer massagem nos seus pés.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/01/12/292014-madonna-diz-que-implora-para-o-namorado-massagear-os-seus-pes

Personagem Crô de Fina Estampa é fã da Madonna





Ele começou divertido com seus trejeitos e, aos poucos, começa a tomar conta da cena na novela das nove da Globo. Crô, interpretado por Marcelo Serrado, já é um dos melhores personagens de Fina Estampa e, por isso, vai ganhando cada vez mais espaço. O mordomo de Tereza Cristina está se embrenhando nos conflitos mais importantes da trama criada por Aguinaldo Silva e, logo mais, estará atolado até o pescoço. Assim, a gente vai ver o gay exagerado mais e mais na tela.Ele tem na casa dele um altar com várias fotos da Diva e velas acesas a cena já passou algumas vezes na novela.Um altar lindo para todos nós fãs terem orgulho da nossa Rainha ser admirada na Novela.
Esses dias a mãe da Sol a cantora de funk da novela também deu uma lição de moral na filha que não queria ajudar no seu restaurante,Sol disse a mãe que não ia ajudá-la no restaurante pois agora era uma cantora,então Celeste sua mãe dá uma lição de moral dizendo que quando Madonna começou sua carreira trabalhava de garçonete,lavava louça etc,trabalhava duro para depois de muita luta ser reconhecida e ser quem ela é hoje.
Legal né...se eu achar os vídeos eu posto aqui galera.



Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog