.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Funcionária revela que Madonna fez novos ensaios fotográficos

Parece que vem boas novidades por aí! Um dos segredos revelados sem autorização da Madonna, vazou através de sua personal stylist Arianne Phillips, a grande responsável pelos looks da diva há anos.

Em seu Twitter, ela acabou revelando que trabalhou recentemente em dois ensaios fotográficos: um para a revista VANITY FAIR, com a badalada dupla de fotógrafos Mert & Marcus e um outro ensaio para a revista LOVE.

Questionada sobre ser Madonna a grande estrela, Arianne deletou rapidamente seu post para tentar apagar o incêndio. Tarde demais e pista revelada!

“Há uma proibição sobre eu revelar algo do ensaio fotográfico de amanhã, mas eu prometo que será incrível!”, disse ela logo depois.

Detalhe: Mert & Marcus são os responsáveis pelo fabuloso ensaio da Madonna feito para a revista Interview no ano passado (relembre).

Os novos ensaios serão lançados no segundo semestre, época de lançamento de seu filme “W.E.”.

http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/



Conjunto de bateria da Confessions Tour vai a leilão




O baterista Steve Sidelnyk, que tem sido o principal baterista da Madonna nas gravações e nas turnês desde 2000, está leiloando a bateria que usou durante a Confessions Tour e no Live Earth.


O kit DW Custom Series 8 piece Drum Set (Electronic/Acoustic) está disponível no site eBay para arrecadar dinheiro à “Easter Seals Charity” e toda a renda arrecadada será destinada a sua causa.

Easter Seals ajuda as pessoas que possuem deficiências a ganharem maior independência. Eles oferecem serviços especiais ajudando na educação e sensibilização para que as pessoas que vivem com o autismo e outras deficiências possam viver, aprender, trabalhar e se divertir na sociedade. Realmente uma bela causa.



http://www.estilomadonna.com.br/news

Madonna foi vista com Brahim Zaibat




Após os rumores de que o namoro de Madonna com o dançarino francês de 24 anos Brahim Zaibat, teria chegado ao fim, por conta das diferentes crenças religiosas ( saiba mais aqui ), o “New York Post” publicou que os dois jantaram na última segunda-feira, dia 30/05, em um restaurante localizado no Greenwich Village, em Nova Iorque. Uma fonte falou sobre o casal:

“Eles chegaram juntos e beberam champanhe. Eles ficaram no lugar por muito tempo e deixaram o local bem tarde“.

http://www.estilomadonna.com.br/news

Álbum “Hard Candy” entre as eternas capas mais sexy


O site Gigwise fez uma lista muito interessante, onde coloca uma seleção de capas de diversos cantores e bandas com capas que consideram eternas e sexy. O álbum “Hard Candy” está entre elas.



http://www.estilomadonna.com.br/news
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog