.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Madonna ajudando a Índia...

Madonna doou três peças de memorabilia incrível para um leilão beneficente que será realizada em 30 de abril em Genebra, Suíça, para beneficiar a Índia,uma fundação criada por Princess Françoise Sturdza-Roberts em 2005 para ajudar crianças carentes no sul da Índia, através da educação, saúde e programas de nutrição.

Um par de sapatos de lantejoulas deslumbrante do "Hung Up" era, a 1990 Blond Ambition poster vintage e um Confessions "em um Dance Floor" edição limitada LP rosa vai ser posta a leilão para levantar dinheiro para a fundação da princesa Françoise Sturdza-Roberts e Como você pode ver nas fotos a Rainha do Pop assinou os três itens.




www.madonnatribe.com

Mais de Stefano Gabbana no Twitter falando da Madonna














Stefano Gabbana fala no Twitter sobre seu mais novo Rosto
O estilista Stefano Gabbana disse hoje em sua conta no Twitter que Madonna é realmente a cara da nova campanha Outono / Inverno 2010-2011 Dolce & Gabbana.

Ontem foi noticiado que a "rainha do pop", repetiu a imagem da empresa italiana depois de uma campanha de primavera-verão inspirada pelo sucesso do cinema italiano de outrora.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana foram estes dias em Nova York filmar o comercial de Outono / Inverno 2010 coleção masculina no bairro de Nolita, e Gabbana ontem publicou em sua conta do Twitter que estava indo para definir assinatura das mulheres para a campanha, ele disse: "A filmagem está indo muito bem !!!!..., Madonna é sempre o melhor!

O designer italiano revelou que Madonna vai estrelar novamente a campanha feminina Dolce & Gabbana para a temporada de inverno seguinte. De acordo com o Stefano no Twitter, devemos aguardar a versão oficial dos designers, e esta foi sem dúvida alguma, a frases mais concreta de Stefano.

Recordemos que foi ele quem revelou a primeira colaboração de Madonna em novembro de 2009.


www.minsane.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog