.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A abertura do Hard Candy Fitness Center no México







Mais notícias sobre a abertura do Hard Candy Fitness Center no México ...

Os membros do clube que estarão presentes na aula de dança especial que Madonna se apresentará, assim, já foram selecionados bailarinos de Madonna.

Marcelo Ebrard, prefeito da Cidade do México, disse que está muito feliz Madonna escolheu sua cidade para abrir seu primeiro centro de fitness no mundo e que ele estará cortando a fita vermelha com Madonna na segunda-feira 29 de novembro.

Os membros do centro de Hard Candy Fitness recebeu um e-mail, no início desta semana, explicando alguns detalhes sobre a abertura oficial que aconteceu na última quarta.

Os ensaios para a aula de dança estão a ser feito durante o fim de semana.
Na segunda-feira, Madonna deve chegar ás sete horas no clube.

http://www.madonnarama.com/posts-en/2010/11/26/the-opening-of-hard-candy-fitness-center-in-mexico/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog