.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Madonna abre a porta da sua luxuosa casa em Dubai


A rainha do pop Madonna decidiu abrir as portas de uma luxuosa casa que, até então, ela mantinha em segredo: uma casa em Dubai.

Todo esse poder e luxo poderá ser visto na nova edição do programa espanhol “Supercasas”. Dentre os mimos da casa, Madonna pode ver através da janela da sua residência, os golfinhos nadando no mar.

A informação dada a imprensa é uma rara novidade e surpresa, de uma das estrelas mundiais mais resguardada neste quesito. E a casa é uma excentricidade que foge ao hábito de Madonna.

O programa inédito será exibido no próximo Domingo, quando o canal espanhol La Sexta irá exibir o ‘Supercasas’.

SOBRE O PROGRAMA:

Supercasas tem a rotina de mostrar as mansões mais exclusivas e luxuosas do mundo. São as mansões dos sonhos e, com exclusividade, o programa conseguiu autorização da maior diva de todos os tempos para exibir uma das casas mais secretas e luxuosas da atualidade.

A mansão é um projeto ambicioso do estúdio A-cero, tem 1.400 metros quadrados e custou mais de 16 milhões de Euros. Além de uma praia privada, ainda traz seu próprio cais.

Uma das visões mais atraentes, é a janela que dá de frente para água do mar, em que Madonna e seus filhos tem vista subaquática e são constantemente visitados por golfinhos.

A casa está em um projeto chamado “The World”, um dos mais caros e emblemáticos de Dubai.

Em sua próxima turnê, Madonna poderá se apresentar em Dubai, já que a previsão de fazer show por lá era na segunda fase da sua mais recente turnê, Sticky & Sweet, que terminou em 2009.

Nota do site Estilomadonna: Procuramos no site do canal La Sexta e do programa Supercasas e não achamos nenhuma informação a respeito da nota acima, com informações divulgadas pela mídia. Agora, aguardamos retorno da assessoria de comunicação do canal.


http://www.estilomadonna.com.br/madonna-abre-a-porta-da-sua-luxuosa-casa-em-dubai

Madonna discute o futuro da Raising Malawi


Madonna, que criou o projeto Raising Malawi tem feito importantes inclusões ajudando mais de um milhão de crianças órfãs da epidemia da AIDS no país Africano, é a intensificação do ritmo consideravelmente em todas as frentes – especialmente em relação aos seus planos para a construção da Raising Malawi Academy for Girls.


Madonna emitiu o seguinte comunicado para o Huffington Post (www.huffingtonpost.com).

“Fico profundamente comprometida e estou mais apaixonada do que nunca sobre como ajudar as crianças do Malawi – especialmente as meninas. Em um país onde apenas 33% das meninas freqüentam a escola secundária do Malauí, percebo que os planos que tínhamos no local para o Raising Malawi Academy for Girls simplesmente não serviram as crianças o suficiente. Minha visão original está agora em uma escala muito maior. Eu quero chegar a milhares ou centenas de meninas. Eu quero fazer mais e eu quero fazê-lo melhor. Sou grata a todas as pessoas que me deram apoio e orientação até agora, estamos no processo de implementação de várias mudanças e acréscimos à gestão da Raising Malawi. Também estou trabalhando com Trevor Neilson e sua equipe no ‘Global Philanthropy Group’ para mudar as estratégias que tínhamos no lugar, para que possamos alcançar nossos objetivos com mais eficiência à medida que continuamos a consultar os nossos parceiros do governo no Malauí. Este é um desafio maior do que eu pensava, mas estou satisfeita com ele. Estamos focados em uma abordagem que constrói escolas dentro das comunidades em todo o país, principalmente na determinação do tamanho, localização, pessoal e curricular das escolas. Vou continuar acompanhando o processo de alcançar esses objetivos aqui e através de minhas visitas em curso para o Malauí. ”

Neilson, cuja empresa Global Philanthropy Group aconselha alguns dos maiores filantropos do mundo, que foi positivo sobre a mudança de estratégia. “Raising Malawi nova abordagem basea-se na comunidade, será uma oportunidade para muitas meninas a receber uma educação de qualidade. Estamos focados em assegurar a implementação mais eficiente desta nova estratégia, em colaboração com parceiros da Raising Malawi.“Neilson também observou as inúmeras realizações da Raising Malawi, incluindo a construção de um centro de atendimento para órfãos em parceria com a maior organização do Malawi com base na comunidade, bem como assistência a milhares de crianças com HIV e cuidadados para que salvem vidas, com tratamentos médicos e refeições nutritivas diárias e suplementos nutricionais. Com a estratégia, também forneceu a milhares de crianças e acompanhantes no sul do país, acesso a água potável através da aplicação de água potável e encanada a construção de novos poços.

Madonna.com
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog