.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


http://www.youtube.com/watch?v=XFrbSwpUKc4

Após curtir carnaval, Madonna dá adeus ao Brasil




A imagem vai ficar gravada na mente dos fãs e da imprensa por muitos anos: Madonna no carnaval do Brasil, tentando atravessar a pista da Sapucaí ao cair no Samba!
assim que Madonna, há quase 1 semana no Brasil e sendo a sua terceira visita anual consecutiva (2008, 2009 e 2010) se despede do Brasil. Além de conhecer o carnaval brasileiro, Madonna também veio trabalhar: ela continuou arrecadando dinheiro para investir na ONG SFK (Success For Kids). E conseguiu: ampliou o sistema para algumas localidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além da ação que a ONG tem na Ladeira dos Tabajaras, a SFK acaba de ganhar um braço na Vila Cruzeiro e a meta é ir para outros estados do Brasil.

Desde que chegou ao Brasil, Madonna encontrou-se com José Serra em São Paulo e com o banqueiro Luis Octávio Índio da Costa, que, no almoço que ofereceu à popstar, chamou-a num cantinho e fez a doação que prometera em novembro, no valor de US$ 1 milhão. Os empresários brasileiros renderam-se de fato ao magnetismo de ter a maior estrela da música mundial suplicando-lhe ajuda. Ela também fez parada estratégica numa mansão Jardim Pernambuco, além de curtir um passeio em Angra dos Reis.
Na casa de Germana Gerdau e Lourenço Nabuco, Madonna saiu de barco, passeou em Amendoeira, e alegrou as suas filhas, deixando-as a vontade na piscina do hotel e também para curtir as encantadoras praias do Rio de Janeiro. À noite, jantou ainda no Gero e ontem foi à Sapucai, onde encantou a todos com sua alegria.

Agora, Madonna volta para Nova Iorque com suas filhas Lourdes Maria e Mercy James, onde, ainda esta semana, grava uma participação especial na série de TV de Jerry Seinfeld sobre casais com problemas. Esse programa marca a volta à televisão dos talentos criativos da popular série cômica norte-americana da década de 90 “Seinfeld” e é uma das peças centrais dos esforços da NBC para recuperar sua programação depois que a rede fechou o programa de Jay Leno.

Jesus Luz não acompanha a namorada, pois irá tocar em um festival de Salvador que esperava por Madonna. Mas, confirma-se, ela não poderá ir até lá.


Enquanto ela estiver com Jesus...Temos a certeza que ela voltará logo...
Fonte:www.estilomadonna.com.br

Mais Madonna no Carnaval...



















Cantora curte desfiles do carnaval e vibra as aprensetações e menções ao Michael Jackson e a Fridah Kahlo!

Madonna se esbalda no Camarote Brahma. Assim que chegou, um pouco cansada com o tumulto, a diva decide sentar-se ao chão e esticar as pernas. A cantora está em uma área reservada no complexo acompanhada por Jesus Luz, Rodrigo Santoro, Gerard Butler e Marcelo Serrado.

Ao ver uma homenagem a Michel Jackson na avenida, com direito a um cover do astro, feita pela escola Unidos da Tijuca, Madonna levanta com tudo e começa a pular. A estrela parece gostar da cena que reverencia seu colega no reinado do pop. Outro momento que chamou atenção da cantora foi quando a Viradouro citou Fridah Kahlo, cuja obra é apreciada por Madonna.

Confusão também marca Madonna no camarote

Oitenta, isso mesmo, oitenta seguranças foram colocados a disposição da Madonna com a chegada dela no camarote Brahma.

A cantora passou aproximadamente meia hora dentro do camarote principal da Brahma no Sambódromo carioca, mas foi o bastante para causar um imenso tumulto dentro do espaço. Madonna, que assim que chegou causou alvoroço, não só entre a imprensa, mas também entre os fãs, na hora de ir embora do camarote de fotos para o seu camarote exclusivo, causou certo alvoroço nos convidados.

É que para a saída da diva pop um enorme esquema foi armado pela segurança do espaço e duas das principais passagens para se ir de um lado a outro do camarote foram bloqueadas por guardas. A todo momento várias pessoas tentavam ir ao banheiro ou ao
Até Marcelo D2, que fará um show no local durante a noite, foi barrado. Simpáticos com o cantor, os seguranças explicavam que “ninguém, ninguém mesmo” podia passar. “Ah, fala sério! Isso é verdade?? Eu só quero ir ao banheiro”, tentou argumentar o cantor, mas sem resultados.

Mas nem todos tiveram momentos para reclamar. Madonna foi aplaudida e muito fotografada por todos. A jornalista Gloria Maria reverência: “É Madonna, fazer o quê?!” “Madonna é a mulher do Circo Arpoador. É a pessoa mais simples, despojada, maravilhosa do mundo que já eu conheci”, elogiou. Luana Piovani, desagradável e sempre querendo chamar a atenção, disse que foi ao local somente “para ver a Madonna”. Em 2008, no entanto, ela adorava falar que Madonna estava ultrapassada. Grazzi Massafera também relatou: “Vim aqui correndo só para ver a Madonna”.

Já Preta Gil teve que encerrar o seu show as pressas quando Madonna chegou. Para agilizar o processo, a produção do camarote retirou com grande agilidade os equipamentos de Preta: “Todas as portas precisavam ser fechadas para que a Madonna entrasse, por isso nos pediram para encerrar a apresentação mais cedo”, disse a equipe responsável pelo espaço.

É válido lembrar que Madonna não fez exigência alguma e não pediu para que ninguém saísse do camarote. No entanto, a própria Brahma quis manter a segurança da estrela intacta.

Madonna vibra com homenagem a Michael Jackson na avenida

Madonna se esbalda no Camarote Brahma. Um pouco cansada, a diva decide sentar-se ao chão e esticar as pernas. A cantora está em uma área reservada no complexo acompanhada por Jesus Luz, Rodrigo Santoro, Gerard Butler e Marcelo Serrado.

Ao ver uma homenagem a Michel Jackson na avenida, com direito a um cover do astro, feita pela escola Unidos da Tijuca, Madonna levanta com tudo e começa a pular. A estrela parece gostar da cena que reverencia seu colega no reinado do pop
.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog