O criador de Glee, Ryan Murphy, deu uma entrevista ao jornalista Adam Shankman para o Hollywood Reporter. Em um determinado ponto da entrevista falou sobre Madonna.
Shankman: Qual a relação entre os episódios mais emocionais e você querer fazer algo simplesmente mais leve?
Murphy: Nós executamos um padrão onde fazemos um que é só uma espécie de episódio regular – comédia e drama, 50/50 é como lhes chamamos – e depois fazemos um espectacular, que é o da Britney ou da Madonna. E exatamente depois disso fazemos um que destrói os corações.
Shankman: Como reagiu Madonna ao episódio?
Murphy: Eu estava muito nervoso com a reacção dela. Por isso enviei-lhe o guião. A melhor coisa foi que ela nunca me deu quaisquer notas. Ela foi do Género, “Eu não quero ler o guião. Faz o que entenderes.” Ela deu-me carta branca. Eu pensei que isso era estranho porque já tinha trabalhado com ela anteriormente e ela é muito controladora. Depois quando lhe enviei o episódio, ela assistiu com a filha e disse que tinha gostado muito. Vamos fazer outro da Madonna. Vamos agora fazer um da Britney e depois virá um gigantesco depois da Super Bowl.
Shankman: Eu ri tanto quando aquele número dos pernilongos apareceu no episódio da Madonna. Eu pensei no Zach Woodlee (coreógrafo de Glee), que foi um dos meus assistentes durante anos. Eu continuo enviando muitas mensagens “Ainda não se te acabaram as ideias?”
Murphy: Essa coisa dos pernilongos foi ideia dele. Essa é a melhor parte do meu trabalho: Eu encorajo as pessoas a darem em doidas. E eu amei que a Sue Sylvester tivesse cheerleaders em pernilongos.
http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html
.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Madonna pega roupas emprestadas de Lola
Madonna empresta roupa de sua filha Lourdes Maria. Lola contou ao jornal “Metro” inglês que é bastante comum mãe e filha dividirem o mesmo guarda-roupa. “Isso acontece o tempo todo. Eu pego as roupas dela e ela as minhas. É até um pouco irritante porque meus pés não servem em seus sapatos”, revela.
A dupla, que lançou recentemente a linha de roupas “Material Girl” para a rede de lojas Macy´s, admitiu que o processo de desenvolvimento da coleção não foi nada fácil. “Havia confrontos, mas tudo acabou dando certo”, diz Lourdes Maria ao “Metro”.
De fato, a “Material Girl” está dando tão certo que um dos responsáveis pelo grupo que a comanda, Lanie List da Iconix Brand, revelou que pretende expandir a linha. “Estamos pensando em aumentar a linha em categorias adicionais, que incluem roupas de banho e íntimas, além de criar novos vestidos. Vamos lançar uma linha de calçados com sapatilhas ainda nesta temporada”, reporta para o site “WWD”.
http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html
Assinar:
Postagens (Atom)
.
.
.
Atenção...
ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.
Arquivo do blog
- ► 2011 (288)
- ▼ 2010 (463)