.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Filha de cantora está farta da mãe e quer sair de casa

Londres - A filha de Madonna tem apenas 13 anos, mas quer ter o seu próprio espaço e de passar pela experiência de viver sozinha.


Lourdes Maria, que agora também é conhecida como Lola, vai sair de casa por um período de pelo menos 12 meses. A filha de Madonna, teria explicado à mãe que chegou o momento de procurar o seu próprio espaço e passar pela experiência de viver sozinha.
De acordo com fontes próximas da família, a adolescente considera já ser madura o suficiente para não ter que estar sempre sob o olhar atento da “rainha da pop”, alegando que precisa criar asas.

“Lola tem sido uma moça obediente e quase não dá problemas, mas como todos os adolescentes, está começando a se mostrar rebelde e, aparentemente, está farta de ser controlada pela mãe”, comentou uma fonte.

Há informações de que Lourdes Maria teria sido admitida em uma escola especial do ensino secundário ligada à música e às artes, a LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts, em Nova York, onde a jovem teria o suficiente para aprender e seguir os passos de Madonna como artista .

Mais Fotos inéditas e Engraças de Madonna
















Madonna promoverá evento beneficente no Malawi


Madonna está planejando um grande show beneficente no Malawi, que será televisionado em todo o mundo.

O objetivo é arrecadar fundos para seus projetos no país. A cantora já contatou um número de amigos do showbiz, incluindo o cantor Bono do U2 para se apresentar no concerto contra a pobreza.
Uma fonte na sua organização beneficente ‘Raising Malawi’, disse em uma entrevista: “Os planos estão no lugar para fazer deste, o maior evento para arrecadar fundos que o mundo já viu.”

Mais de 60 mil fãs vão conseguir ingressos grátis para o concerto em um estádio em Blantyre. Esta é uma das maiores cidades do país e especialmente uma das mais pobres.

Madonna quer mostrar mais uma vez o Malawi a todos, um país que pouquíssimas pessoas conheciam antes dela se envolver. O projeto depende muito de doações, mas também contará com a ajuda dos direitos de TV e merchandising.

A fonte acrescentou: “Madonna está jogando tudo para esse projeto. Ela sabe que quanto maior o evento, mais dinheiro será levantado.”

Especula-se que o evento acontecera entre setembro e outubro.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog