.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Madonna e Jesus Almoço com Políticos de Israel



Madonna e Jesus Luz almoçam com política de Israel
A cantora está no país para encerrar a turnê de 'Sticky and Sweet'
Nesta segunda-feira, 31,
Madonna e Jesus Luz almoçaram com a política israelense Tzipi Livni - conhecida como a dama de ferro de seu país e considerada uma das mais mulheres mais influentes do mundo. No domingo, 30, o casal, que está em Israel para encerrar a turnê de "Sticky and Sweet", visitou o Muro das Lamentações cercado de seguranças.




>

Madonna No MTV AWARDS


Rumor: Madonna na premiação do MTV Awards 2009
Com a premiação do MTV AWARDS 2009 aproximando, cogita-se que Madonna poderá estar na premiação que acontece em New York dia 13 de setembro. Rumores até comentam que a cantora pode fazer uma apresentação surpresa devido ao lançamento de Celebration com uma performance em forma de um super megamix encerrando com a canção carro chefe do álbum Celebration. A presença de Madonna seria muito importante também na premiação devido uma homenagem que estaria sendo organizada para Michael Jackson. Informamos que tudo isso não passa de rumores.

Madonna Não Fará Show Final do Ano no Brasil




Publicamos aqui que, para a festa de virada do ano, em Copacabana, a produção de eventos da prefeitura estava tentando trazer a cantora Madonna para uma apresentação gratuita.
Até mesmo Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, torcia para que tudo desse certo, mas Eduardo Paes, que está no comando do evento, já pode contar mesmo com Beyonce (com contrato já quase fechado para o show) e com a banda U2. No entanto, assim como a Madonna, o U2 pode não apresentar-se no Brasil no final do ano.
As negociações foram, de fato, até onde podiam, porém, como não avançaram com a cantora Madonna, outros artistas passaram a ser procurados.
Em 2008, quando foi divulgado oficialmente no mês de Agosto que Madonna faria shows no país, nos bastidores, com 7 meses de antecedência, já haviam empresas interessadas no projeto. Foi o caso da Lojas Renner, que em Abril daquele ano, sabia, em segredo, que poderia trazer a maior estrela do entretenimento de volta ao Brasil, após uma ausência de quase 16 anos!
Assim que soubemos que a cantora, depois de 15 anos, retornaria ao Brasil, partimos atrás do patrocínio master da Sticky & Sweet Tour no País, relata Luciane Franciscone, Gerente Geral de Propagandas e Promoções da Lojas Renner.
Nos palcos, Madonna prometeu não demorar a voltar. Resta saber se, na sua próxima turnê que passará pelo Japão e Austrália, a cantora retorna ao Brasil. A Live Nation fará ainda 3 turnês com a Madonna, sob vias de contrato e a Time For Fun, empresa brasileira responsável pelos shows da cantora nas cidades brasileiras fechou contrato de 5 anos com a produtora da cantora Madonna.
E Luciane Franciscone dá a dica para o investimento e retorno em se trazer um show no porte da Madonna para o Brasil:
Foi uma estratégia que gerou grande exposição de nossa marca na mídia, casada a ações para alavancar as vendas de Natal, dentre elas, a promoção que levou 1500 clientes com acompanhantes.

Madonna beija Jesus no Clip







Bomba: Madonna beija Jesus luz no novo clipe
É isso mesmo!! Madonna aparecece beijando Jesus Luz no clipe de Celebration. Na cena, como uma boa leonina, Madonna chega avançando na pista de dança e no DJ da pista (que é o Jesus) e rompe para uma cena com um beijo!


A Warner Brasil confirma para os fãs brasileiros que o clipe da nova canção da Madonna, Celebration, estréia amanhã, dia 01 de Setembro, em rede nacional.
A nova música de trabalho da cantora, em parceria com o DJ Paul Oakenfold estará na coletânea de mesmo nome, que chega ao mercado brasileiro no dia 21 de Setembro pela gravadora Warner Music. A coletânea dupla em DVD, que reune 47 clipes de toda a carreira da artista, sairá em todo o mundo dia 28 de Setembro.
Celebration estréia também no iTunes, amanhã, de forma exclusiva e mundial. Durante dois dias terá donwload gratuito. Já na quinta-feira, passa a ser vendido pelo mesmo site.
O clipe de Celebration foi dirigido por um amigo criativo e de longa data da Madonna: Jonas Akerlund. Ele já produziu vídeos para a cantora, como o premiado Ray of Light. Celebration foi filmado recentemente em Milão, Itália e conta com a cantora dançando com sua trupe incrível de artistas da sua atual turnê Sticky & Sweet . O vídeo também inclui aparições da filha da Madonna, Lourdes Maria e do modelo brasileiro Jesus Luz. Fãs de todo o mundo ainda puderam participar do clipe, como o brasileiro Marcelo Lelo .Quem assina a canção Celebration junto com a Madonna é Ian Green, Ciarian Gribbin e Paul Oakelnfold

Foto do Dia

Click em cima para Ampliar

Madonna e Jesus em Israel

Acompanhada do modelo brasileiro Jesus Luz, Madonna visitou na madrugada de domingo (30) o Muro das Lamentações, o local mais sagrado do judaísmo na Cidade Antiga de Jerusalém.
A cantora desembarcou no domingo em Israel, onde vai fazer dois shows, terça (1) e quarta-feira (2), no parque Hayarkon de Tel Aviv para 100 mil pessoas. Apesar das precauções adotadas para evitar os paparazzi, a cantora foi flagrada quando seguiu para o Muro das Lamentações acompanhada por vários seguranças. Ela passou uma hora no local antes de retornar a Tel Aviv.
Madonna se encontrará nesta segunda-feira (31) com a líder da oposição, a ex-ministra das Relações Exteriores Tzipi Livni, e na sexta-feira (4) com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Adepta da Cabala, ela também deve participar em um congresso sobre esta corrente judaica, acompanhada pelos atores Ashton Kutcher e Demi Moore. A presença do cantor Justin Timberlake também é motivo de especulação da imprensa.
Madonna adotou o nome hebraico de Esther em 2004, ano em que participou de um retiro místico de alguns dias consagrado à Cábala em Israel.
Do ponto de vista do judaísmo ortodoxo, a conduta da cantora é praticamente um sacrilégio.
Ela não se converteu ao judaísmo e mesmo que o fizesse, a tradição negaria à artista o direito de estudar a Cábala, que só é concedido aos homens casados de mais de 40 anos que estudaram durante anos o Talmude, a base da legislação religiosa do judaísmo.
A Cabala, cujo principal texto, o Libro do Zohar ("Esplendor" em hebraico), redigido no século XIII na Espanha, tem fama de deixar loucos os que entram em seus mistérios sem uma formação prévia


Essa será sua primeira performance em Israel desde 1993, embora ela veio em peregrinação privado em 2004 e 2007.











Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog