.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Living my new Chanel Whistle! Just put your together and blow! #unapologeticbitch" -Madonna


Mike Tyson fala pela primeira vez sobre participação no disco de Madonna

"Eu não sabia o que diabos estava fazendo naquele estúdio".
Mike Tyson foi convidado por Madonna para participar em nova música, "Iconic" do álbum "Rebel Heart". Embora ele não tenha ouvido a trilha acabada ainda, aqui está o que ele disse em uma entrevista da Rolling Stone :
"Madonna te chama e diz-lhe para vir em algum lugar, você vai. Eu não sabia o que diabos eu estava indo fazer lá. Ela tem seu produtor lá e eu no estúdio sem saber o que faria, se ela queria que eu falasse ou improvisasse um rap. Então começo falando sobre a minha vida e as coisas que eu tenho sofrido. Foi realmente louco. Foi muito intenso."
"Fazendo a música com Madonna me fez pensar que esta carreira musical poderia realmente acontecer. A maioria dos caras que tentam, bebem um monte de bebidas alcoólicas ou fumam 100 cigarros por dia, e despontam. Eu apenas fui e boom, aconteceu. Todo mundo achou legal."
O que ele tinha a dizer sobre Madonna ...
"Ela é uma pessoa incrível, serena. Ela está tentando fazer algo que, desde o início dos tempos tem sido a coisa mais difícil de fazer: salvar o mundo. Admiro-a por isso. Ela é uma lutadora em todos os sentidos da palavra e de uma perspectiva intergaláctica."
Quanto Adi Lederman, o alegado hacker que roubou as músicas de Madonna ...
"É uma invasão de privacidade. É totalmente contraproducente para o que a nossa dita constituição diz. Mas eu não estou em posição de julgar alguém assim, mas o que vai acontecer com ele, não deve ser algo bom.



Você Sabia?

O cãozinho de sorte que coadjuva com Madonna é Pepito, um Pitbull que ela tinha na época. Confira um trecho de uma estrevista que a Rainha do Pop concedeu à Revista People na época falando sobre o cão.
•Madonna: Ele é apenas um filhote de cachorro e não foi devidamente treinado ainda. Ele ama a comodidade do meu quarto.
•People: Mas um Pitbull, Madonna? Você não está preocupada com a reputação raivosa que esses cachorros têm?
•Madonna: Eu acredito que os donos são os culpados pela imagem que o Pitbull tem. Homens machistas que usam cães inocentes como uma extensão de sua masculinidade.


https://www.facebook.com/vocesabiamadonna?fref=photo

Sobre o novo clipe ..


'' Muitos homens lindos e dança incrivel, e ela parecia muito sexy ''

Liz Rosenberg said about the Madonna video shoot - "Lots of gorgeous men & incredible dancing & she looked very sexy."


Daily Mirror 'confirma ' Madonna no Brit Award.


Ready for his close-up is what #rebelheart-Madonna





Madonna for Versace campaign 2015: new pictures HQ










http://madonnazone.weebly.com/madonna-zone/madonna-for-versace-campaign-2015-new-pictures-hq

"Mama without the Ketchup! +MOJO Magazine ❤️ #rebelheart" -Madonna


#RebelHearts! Discover 3 new #LivingForLove remixes by Paulo & Jackinsky on Madonna’s Youtube channel: http://www.youtube.com/madonna


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog