.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Avatars Celebration

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Foto do Dia 2/9/09

1986...

Image Hosted by ImageShack.us

Lolinha de Madonna


Vídeo com Versão Original da Música Celebration não foi Lançado,neste clip a Lola encarna a mãe vestida de Like A Virgin...Não é o Máximo!!!

Vamos aguardar para ver mais essa maravilha.

Madonna passa mal em Show

Madonna passa mal em show em Sofia na Bulgária dia 29 e agora aparece o vídeo.

Cantora perdeu os sentidos enquanto se apresentava em Sofia; de acordo com tablóide 'The Sun', o motivo seria exaustão.O incidente aconteceu durante a performance da música “Holiday“, momento em que prestava homenagem ao astro pop Michael Jackson.
No Vídeo Madonna quase desmaia,ela se encosta no dançarino que pergunta a ela se ela está bem,e ela diz que está melhor e continua a apresentação.
Veja o link do Vídeo

Lola no Palco Com Madonna

No show realizado 1/9 em Israel, o penúltimo dessa etapa da turnê, Madonna teve a ilustre companhia de sua filha, maquiada e dentro do figurino da equipe, ao som de ‘Give It 2 Me’, uma das faixas preferidas de Lola.
Confira link do Vídeo







E para o show de amanhã , o último a ser realizado, Madonna e equipe prometem uma surpresa. As apostas estão em Justin Timberlake, que também está em Israel. O encerramento será especial e marca o fim de um hiato de 16 anos da rainha Madonna no país.


Em Breve Fotos...

Madonna e o penúltimo Show da Tour S&S


» Madonna em Tel Aviv: Israel possui a energia central do mundo

Uma verdadeira mistura de música provocante e espiritualidade foi o que Madonna trouxe à Terra Santa, com um concerto para uma multidão de 50 mil fãs que aguentaram uma espera de 16 anos desde o último show do ícone pop em Israel.

A estrela encerra sua turnê mundial Sticky & Sweet esta semana com duas apresentações no país com o qual ela declara ter uma ligação especial.

Ela entrou no palco com cerca de meia hora de atraso na primeira apresentação, na noite desta Terça-feira, abrindo o show com seu sucesso Candy Shop, com uma perfomance cuidadosamente coreografada, que inclui uma série de figurinos coloridos.

“Eu não deveria ter ficado longe por tanto tempo“, disse ela à platéia expressando seu afeto ao país. “Toda vez que venho aqui, sinto-me com as energias totalmente recarregadas“, complementou. “Eu acredito que Israel possui a energia central do mundo. E também acredito que se pudermos viver em harmonia neste país, então podemos viver em paz no mundo inteiro“.

Para sua performance de Into The Groove ela usou uma mini saia vermelha e jaqueta de couro e complementou a apresentação com uma homenagem ao astro pop Michael Jackson.

A última vez que Madonna apresentou-se em Israel foi em 1993, com sua turnê The Girlie Show. Depois disso, ele veio outras duas vezes acompanhada por devotos da Cabala, em 2004 e 2007.

Ela tem dedicado-se aos estudos da Cabala, o lado místico do judaísmo, por mais de uma década e adotou o nome hebraico de Esther.

Estações de rádio israelenses passaram o dia todo tocando suas músicas. Na estação Army Radio um dos locutores chegou a interromper uma das músicas para dizer que “esta noite, Tia Esther está tocando no parque Hayarkson“.

Na noite de Segunda-feira, a diva pop jantou com a líder da oposição do parlamento israelense, Tzipi Livni – a pedido da própria Madonna, segundo declarou Gil Messing, porta-voz de Livni.

“Livni ficou muito impressionada com Madonna e achou-a uma pessoa bastante interessante“, declarou Messing. Ela ainda adicionou que ambas decidiram não divulgar o conteúdo de seu encontro. Livni prometeu estar presente em um dos concertos de Madonna.

Na próxima Sexta-feira a cantora deve encontrar-se com o primeiro ministro Benjamin Netanyahu em sua residência, em Jerusalém.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog