.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Marido de Elton John fica enfurecido por Madonna ter ganho Globo de Ouro !


Não bastou Elton John dizer no tapete vermelho que “Madonna não teria chance alguma”, já que ele também concorria na categoria Melhor Música Original. Mas perdeu… e o marido dele, David Furnish, tomou as dores e esbravejou em seu Facebook a seguinte mensagem: “Madonna, melhor canção? Vão se fuder! Ela ganhar como Melhor Canção Original somente mostra como essas premiações não tem mérito algum. Seu discurso foi confuso e narcisista! E sua crítica para Lady Gaga só diz o quão desesperada ela está!”


Quanta raiva! E o que tem a ver Lady Gaga no meio? Vai se saber né?!


Madonna responde ao Elton John: Eu adoro ele !


Educada como sempre, Madonna respondeu ao Sr Elton John sobre a birrinha dele por ter perdido o prêmio de Melhor Canção no Globo de Ouro. “Ele é conhecido por ter raiva de mim, mas espero que fale comigo nos próximos anos. Ele é brilhante e eu o adoro! E vai ganhar muitos prêmios ainda. Não me sinto mal por isso.”


Madonna respondeu a altura de uma Rainha...
 
 

Do Orkut:Mαdøηηα • FC Quєєη Eŧєrηαł♥

U2 Superbowl Só imaginando a Diva cantando lá que Emoção...

Transformers N Frente do Super Bowl

Para agente ter uma idéia como vai ser a apresentação da Madonna no Super Bowl

Madonna no intervalo do Super Bowl





A grande final da liga de futebol americano, o Super Bowl, terá pela primeira vez a cantora Madonna como o grande show do intervalo. Devido a grandiosidade do Super Bowl, vários estúdios aproveitam para lançar durante a exibição do jogo os primeiros trailers e previews de filmes e séries, além é claro de contar sempre com uma super estrela no grande show do intervalo.
Madonna deverá apresentar seu novo single “Give Me All Your Love“, que antecipa o lançamento de seu 12º álbum de estúdio. E esta apresentação será mais do que especial, contando também com a participação da companhia circense Cirque du Solei.
O jogo está marcado para 5 de fevereiro, em Indianópolis, nos Estados Unidos, no estádio Lucas Oil. Nomes como U2Rolling Stones e Paul McCartney já passaram pelo evento. Mas a apresentação mais comentada foi quando Justin Timberlake rasgou o vestido de Janet Jackson, sem querer na frente de todos e deixou um de seus seios a mostra, em 2004.

Mais Fotos Madonna no Globo de Ouro














































Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog