.

domingo, 6 de novembro de 2011

Flagra! Madonna e os filhos em N.Y


Madonna foi flagrada saindo do centro de Cabala ontem,04 de novembro de 2011 acompanhada por toda a sua prole… David,Lola,Mercy e Rocco.http://www.onlymaddy.com.br/wp-content/uploads/2011/11/20111105-pictures-madonna-kabbalah-centre-new-york-01.jpghttp://www.onlymaddy.com.br/wp-content/uploads/2011/11/20111105-pictures-madonna-kabbalah-centre-new-york-03.jpghttp://www.onlymaddy.com.br/wp-content/uploads/2011/11/20111105-pictures-madonna-kabbalah-centre-new-york-02.jpghttp://www.onlymaddy.com.br/wp-content/uploads/2011/11/20111105-pictures-madonna-kabbalah-centre-new-york-05.jpghttp://www.onlymaddy.com.br/wp-content/uploads/2011/11/20111105-pictures-madonna-kabbalah-centre-new-york-04.jpg

Madonna Linda como Sempre


Lindonna, Madonna apresenta o filme W.E. no festival de Londres

Madonna foi a grande atração no Festival de Londres, o BFI. Junto com a trupe de atores, ela apresentou sua obra W.E. aos críticos e espectadores que conseguiram os disputados ingressos. E surgiu assim no tapete vermelho:



MGC: Kelly Osbourne participou da audição do concurso “Lucky Star” em Miami



 
Mesmo sem a presença de Lourdes Maria e Madonna, Kelly Osbourne participou da audição em Miami do concurso “Lucky Star” para a escolha da nova cara da marca “Material Girl”, no qual irá substutuí-la. Nesta semana, mais precisamente no dia 02, Lola e Kelly participaram da audição em Nova Iorque.
Próxima audição será no dia 04 de Novembro em Chicago!

William Orbit revela...


William Orbit revela que novo álbum da Madonna está quase pronto!


Enquanto passou algumas horas ontem na sala de embarque do aeroporto de Nova York à espera de seu vôo a Londres, o produtorWilliam Orbit aproveitou para desabafar em seu facebook e escreveu uma carta para revelar algumas curiosidades sobre seus novos trabalhos.

Ele diz que os últimos meses tem sido intensos e que logo tudo será revelado. Os trabalhos estão espetaculares e que todos irão seorgulhar do que foi produzido. O novo álbum da Madonna será masterizado no final de novembro – ou seja, estará pronto e será enviado a gravadora para começar o processo de criação em massa.

Além disso, revela que também tem produzido seu próprio álbum e que também será finalizado em breve.

Com as músicas finalizadas, chega o momento de pensar no conceito das fotos que farão parte do trabalho, planejar no novo clipe e qual diretor será o escolhido, quais serão os remixes do primeiro single e todo o planejamento de divulgação. O novo álbum da Madonna tem previsão de lançamento para março/abril e a primeira música será lançado em fevereiro. Todos preparados?

In Off: Madonna mostra single para Gabbana!


Através do seu TwitterStefano Gabbana comenta euforicamente em dois idiomas como é “estupendo” o novo single de Madonna:

O novo single de Madonna é estumpendo!!!! : -))))

O novo single de Madonna é Woooooowww…
Pelo entusiasmo podemos definir o “estupendo”, as carinhas e o longo wow… como algo do tipo:

MARAVILHO, SURPREENDENTE, FANTÁSTICO…

Agora é oficial! Madonna apresentará ao vivo seu novo single “Give Me All Your Love” no Super Bowl

Dia 5 de fevereiro no estádio de Indianápolis.* A música é produzida por Martin Solveig *e tem participação de Nicki Minaj e M.I.A*, informação esta, também já confirmada. Vale lembrar que apesar da participação de Nikci Minaj e M.I.A., a música tem sonoridade eletrônica e não de hip-hop. *A confirmação veio hoje do site oficial de Nicki Minaj*. Agora é e só contar os meses, semanas e dias para vermos a volta triunfal da rainha na maior audiência de TV dos Estados Unidos.



Madonna - Love on Fire(Só falta a voz da Madonna na Música)

Mas a demo foi desmentida,Jean Baptiste anunciou não se tratar de algo verdadeiro.Mas ficou ótima essa música.



http://juliofidelidade.blogspot.com/


Mais detalhes sobre “Truth or Dare”



O lançamento oficial já tem data certa, e será no dia 26 de Março de 2012. Em maio, outros países receberam os produtos. Até o momento, o Brasil ainda não foi mencionado como parte destes países.Fica claro que a própria Madonna será a estrela desta campanha,as fotos são de responsabilidades daMert Alas & Marcus Piggott e já estão prontas.Uma nova informação parte do comercial que será dirigido por Fabien Baron, que já trabalhou com Madonna em 1992.
Foi Baron quem dirigiu o polemico vídeo “Erotica” com imagens que adquiriu ao lado de Stephen Callaghan e Darren Lew durante a produção do livro “Sex”, através de um vídeo que fizeram conhecido como o “Making off de Sex e Erotica”.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog