.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Madonna e Gwyneth Paltrow podem estar brigadas



O fato de Madonna e Gwyneth Paltrow, até então amigas inseparáveis, não terem sido mais vistas circulando juntas desde a última turnê da cantora Madonna, está chamando a atenção da mídia. E, depois que a Gwyneth postou em seu site uma mensagem que parece ser claramente direcionada a Madonna, tudo parece ter ficado evidente:

“A amizade e o divórcio

O que fazer quando você se dá conta que apesar de ter muitos anos de história com uma pessoa, que pensa ter encontrado um verdadeiro valor nesta pessoa, a mesma já não lhe agrada tanto? Que depois de ter passado um bom tempo com essa pessoa, você se sente sugada, vazia, denegrida e insultada. Meu pai sempre me disse que “não se pode fazer novos amigos velhos”. Como saber se essa pessoa na sua vida te ajuda a viver bem ou se está melhor sem ela?…”

Esse é o recado que a atriz Gwyneth Paltrow manda através do seu site Goop. Claramente, durante anos juntas, Madonna e ela sempre diziam ser “as melhores amigas”. Dessa forma, o recado não poderia ser para outra pessoa, visto que as artistas não circulam mais juntas.

O motivo pela briga teria acontecido devido a ex personal trainer de Madonna, a Tracy Anderson. Tracy recusou-se a sair em turnê com a Madonna, durante a segunda parte da Sticky & Sweet, pois estava focada em seus projetos pessoais, como um reality show que faz recentemente. Desta forma, Madonna rompeu com Tracy e hoje tem como personal trainer Josh Holland, que esteve com ela no Brasil recentemente.

O que mais pesou para o desafeto foi que Gwyneth não ficou ao lado de Madonna, que a havia apresentado a personal trainer. Desconsolada, Madonna alegou também que Tracy a estava pedindo muito dinheiro, se quisesse realmente que ela ficasse a disposição de Madonna. Gwyneth preferiu sair pela tangente: “Tracy acabou com o meu bumbum flácido de vez! Sou eternamente grata a ela”.

Madonna teria tido uma briga muito forte e dramática com Tracy, que fora acompanhada por longe pela amiga Gwyneth. Mas esta não é a primeira vez que Paltrow usa o seu website para expressar os seus sentimentos. No ano passado, ela deixou uma marca profunde de decepção por Winona Ryder.

Marc Jacobs se une à designer favorita de Madonna e resgata a década de 1980 em nova parceria




Madonna definitivamente inspira Marc Jacobs. Depois da popstar trabalhar com ele em campanhas da Louis Vuitton – marca da qual é diretor criativo –, agora é a vez da designer francesa Maripol, famosa nos anos 80 por criar os icônicos acessórios e crucifixos da cantora no clipe de “Like a Virgin”, armar parceria com o estilista. Ao lançar o novo trabalho, Jacobs declarou ao jornal The New York Times tê-la escolhido pois adora a ingenuidade, a excentricidade e a vibração de suas criações.
A novidade não poderia vir em melhor momento já que a estética dos anos 80 e 90 segue em alta na moda e Maripol se tornou um dos principais nomes por trás de muitas das tendências surgidas na época. Foi a criadora das pulseiras de borracha preta que Madonna usou no começo da carreira e dos brincos de crucifixo, disputados a tapa pelos fãs. A designer também já trabalhou com artistas como Debbie Harry, do Blondie, e Grace Jones, antes de se tornar diretora de arte da Fiorucci, onde começou desenhando a linha de acessórios da marca. Além de designer, ela também é fotógrafa e estilista – o memorável vestido de noiva usado por Madonna no clipe e algumas das fotos mais famosas da cantora na época, foram feitos por ela.

A coleção “Like A Virgin” está à venda nas lojas Marc by Marc Jacobs integrando a linha de itens especiais da marca. Entre os produtos estão camisetas com estampas geométricas, bem típicas da designer, além de pulseiras, colares e brincos, que seguem o mesmo espírito dos criados especialmente para Madonna, em materiais como borracha, correntes, metal e plástico, tudo bem 80’s. Os preços são acessíveis e vão de US$5 a US$50. Por enquanto os brasileiros terão que aguardar mais um pouco para poder comprar os acessórios, pois não existe previsão de venda para lojas fora da Europa e dos Estados Unidos.

Já as lojas da marca Dolce & Gabbana e da H&M, ambas que já tiveram a Madonna como modelos para as suas campanhas, aproveitam o embalo e vendem aos fãs exclusivas peças com a imagem da rainha do pop:


Fonte:www.estilomadonna.com.br

Madonna na Kaballa center NY 28/2



Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog