.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Celebrate ganha possível clipe de última hora

Madonna aproveita a sua estadia em Milão para gravar possíveis cenas para o clipe do seu novo single Celebrate. Vale lembrar que o clipe havia sido vetado e, com o pedido dos fãs, a equipe pode ter voltado atrás e imagens inéditas estão sendo gravadas para o clipe. É possível também que imagens da festa em Milão sejam incorporadas ao clipe. Não será nada estrondoso mas, ao menos, o clipe terá cenas inéditas. Ainda sentimos falta de algo que realmente faz jus ao conceito Madonna de clipes...Jesus Luz estava na gravação também, que contou com algo similar a capa do single 'Get Together', algo do tipo "vamos todos celebrar juntos"! Mais cenas devem ser gravadas no sábado.A rádio francesa NRJ promete tocar a música ainda hoje, dia 15 de Julho.http://www.nrj.fr/ Executivos da rádio ainda informam já ter escutado a canção que tem o estilo clássico e matador da Madonna e conta com uma super produção.Agora é aguardar também o lançamento oficial, em 28 de Julho.Estou de ouvidos ligados...

Foto do Dia...


Madonna festa em Milão

Madonna chega com Jesus Luz, Domenico Dolce e Stefano Gabbana em Milão (14 de Julho 2009)
A cantora Madonna foi acompanhada do namorado brasileiro Jesus Luz a uma jantar organizado em Milão pelos estilistas da grife Dolce e Gabanna em sua homenagem. Madonna curtiu a noite ao lado de amigos e equipe, depois de se apresentar na cidade. A cantora, que é fissurada em malhação - malha duas horas diárias, seis vezes por semana -, começa a mostrar os sinais da idade: mostrou um braço flácido bem na hora em que deu um tchauzinho. A Rainha do Pop também sofre com o tríceps, como as simples mortais!































































Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog