.

domingo, 15 de abril de 2012

Truth or Dare by Madonna (Behind the Scenes)

Datas da turnê da Madonna no Brasil



13
2012

Datas da turnê da Madonna no Brasil serão anunciadas na próxima segunda-feira

A angústia já tem data para acabar. A produtora Time For Fun, responsável por trazer a nova turnê da Madonna ao Brasil, anunciará na próxima segunda (16/4) quando e onde a cantora se apresentará, além do aspecto mais relevante: quanto custarão os ingressos.

A produtora convocou a imprensa para uma coletiva com o intuito de anunciar todos os detalhes da passagem da Rainha do Pop pelo país. Os rumores, não confirmados oficialmente, garantem que ela fará shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.

A previsão é que os shows aconteçam no início de dezembro. Fãs, preparem o bolso: Madonna já avisou que não baixará o preços dos ingressos de sua turnê por causa da crise econômica mundial.
http://www.mundomadonna.com/

Marca de refrigerante cria novas garrafas inspiradas em Madonna

A nova linha fashion da Coca-Cola Diet foi inspirada em Madonna. A mais famosa marca de refrigerantes do mundo divulgou um comercial com as novas garrafas desenhadas por ninguém menos que Jean Paul Gaultier, estilista que desenhou em 1990 o famoso sutiã de cone – até hoje considerado a vestimenta mais emblemática da Rainha do Pop.

 

De acordo com a Billboard, a nova linha fashion da Coca não tem ligação comercial alguma com Madonna, apesar de dois dos desenhos terem sido inspirados na cantora. A terceira garrafa traz listras azuis e brancas, marca registrada de Gaultier. As garrafas limitadas serão vendidas apenas na Europa.

 Além de Gaultier, Karl Lagerfeld e Dolce and Gabbana também desenharam novas garrafas para a Coca no passado.
http://www.mundomadonna.com/

Madonna inspira figurino de 'Cheias de Charme'

O mundo da música tem grande influência no figurino da novela global Cheias de Charme, que estreia na próxima segunda-feira (16). Os cantores do showbizz americano foram o ponto de partida para os modelitos do grupo musical formado por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), e dos cantores Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayene (Cláudia Abreu).

O guarda-roupa de show do trio principal é moderno e abusa dos tecidos tecnológicos, tendo como referência cantoras do hip hop americano, como Beyoncé. Já o do cantor de sertanejo universitário Fabian se baseia em looks dos artistas internacionais Ricky Martin, Enrique Iglesias e Marc Anthony. Para montar o da Chayene, Madonna e até a boneca Barbie serviram de inspiração.

Mais uma novela inspirada na Madonna...Lembram do Crô da Fina Estampa
http://www.mundomadonna.com/2012/04/madonna-inspira-figurino-de-cheias-de.html


NOTÍCIAS


Em comunicado oficial, a produtora de shows Time For Fun (T4F) confirma nesta sexta-feira a vinda da nova turnê de Madonna, MDNA Tour, ao Brasil em dezembro. Segundo a assessoria, haverá shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Datas e preços de ingressos deverão ser divulgados em uma entrevista coletiva de imprensa na próxima segunda, 16.
Por enquanto, o único show com data confirmada é no dia 9 de dezembro, em Porto Alegre, no Estádio Olímpico.
A turnê tem início no dia 29/Maio em Tel Aviv, Israel, e o MadonnaOnline estará lá ao vivo para fazer a  cobertura exclusiva desse evento.
Novas informações em breve!

A FILHA DA MÃE



Sumida por meses, Lola voltou ao blog da Material Girl e dá conselhos aos adolescentes de plantão. Confira:
Olá pessoal, como vão?
Como vocês todos sabem, a primavera está chegando e é hora de deixar a depressão de lado. Na verdade, a única parte boa da primavera são as peças da moda e o clima mais quente, além de termos também muitos cocôs de cachorros pelos parques e as sexies alergias que pegamos. Ficar com os olhos inchados e com o nariz irritado. Acho que a primavera é a estação menos atraente do ano.
Já falei o quão ruim é a primavera então agora vamos falar de coisas boas. Tô bem feliz por não ter que andar parecendo um elefante por estar vestindo aqueles casacões e cachecóis e sim poder vestir um jeans e uma jaquetinha. Acho as saias longas com a frente mais curta ótimas e com camisas são as novas tendências e dão um visual ótimo.
Essas saias são ótimas se você não tem barriga mas um culote grande e vestem bem com qualquer tipo de sapato. Eu me dei um tênis recentemente (veja abaixo). Normalmente não tenho muitos mas meu irmão tem uma coleção considerável com tênis ótimos e eu às vezes invado ilegalmente seu closet.
O que mais, o que mais… Bom, vestidos longos tem sido tendência por um bom tempo mas agora estão surgindo com uns cortes e são ótimos. Vesti-los com uma jaqueta jeans e um tênis plataforma fica muito bom!
Todas essas peças que citei você pode encontrar na coleção primavera da Material Girl em todas as lojas Macy’s. E mais uma vez não vista sandálias gladiador. Vocês já sabem o que sinto por elas, né? Não use, apenas não use. Bom, não vou julgar, vou embora. Sandálias gladiador são uó. Mas use se quiser. Não, não use.
Bom, obrigado por ler minhas brincadeiras. Tenham uma ótima primavera com muita alegria, alergias e sandálias que não façam você parecer o Júlio César.
Beijos, Lola.
Abaixo, algumas fotos da Lola que caíram na web.

LINDONNA



Aconteceu na quinta, 12/abr, o lançamento oficial do perfume Truth or Dare em Nova York, com a presença da Madonna na loja Macy’s da Herald Square.
Abaixo, vídeo e fotos:



http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

AGUENTA CORAÇÃO



O queridinho amigo da Madonna Jean Paul Gaultier confirmou que será responsável pelos figurinos da novíssima turnê “MDNA Tour”.
A revelação veio em entrevista à editora de moda Melanie Rickey, que publicará mais detalhes em breve sobre a conversa.
Será o grande encontro depois de 22 anos ter feito história com o sutiã-cônico para a Blond Ambition Tour. Ele também foi responsável por outros figurinos memoráveis na carreira da popstar e trabalhou nas turnês Drowned World, Re-Invention e Confessions Tour.
A nova turnê estreia dia 29/Maio em Tel Aviv, Israel, e o MadonnaOnline estará lá ao vivo para uma cobertura exclusiva.


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/
Via Madonnarama e  
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog