.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Madonna não gostou do vazamento de nova música


Madonna não gostou do vazamento de nova música

Madonna não gostou do fato da versão demo de “Give Me All Your Love” ter vazado. Quem comentou foi o empresário dela, Guy Oseary, no Twitter .
“Madonna me disse ontem(dia 9) ‘Meus fãs de verdade não fariam isso’. Quem quer que tenha sido responsável pelo vazamento, pedimos para que pare”, disse ele na rede social. O plano era para que a nova música saísse no Ano Novo, e aí alguém vazou a versão demo. Estou muito feliz com as reações positivas dos fãs, mas estamos muito tristes pelo vazamento da canção.”
A versão original e completa da música deverá contar com as participações de Nicki Minaj e MIA.
No Twitter, Oseary respondeu algumas perguntas de fãs, comentando que o álbum ainda não possui título, não há previsão de turnê até o momento e que a finalização do disco deverá acontecer no próximo mês.
Ele ainda confirmou que Madonna compôs uma balada para o filme dela, W.E, que será lançado nos Estados Unidos em dezembro.

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog