.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hoje Também é Niver da Nossa Princesinha Lola

Em 199, Madonna ficou grávida do seu treinador pessoal, Carlos León. No dia 14 de Outubro daquele ano, deu à luz sua filha, Lourdes Maria Ciccone Leon, que Madonna trata por "Lola". A escolha do nome Lourdes esteve relacionada com o fato da mãe de Madonna ter recebido durante a sua doença pequenas garrafas de água do santuário católico de Lourdes, em França.Hoje Comemorando seus 13 aninhos de Muito Sucesso...


-Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Like a Virgin...





Letra:
Like a Virgin

I made it through the wilderness
Somehow I made it through
Didn't know how lost I was
Until I found you

I was beat incomplete
I'd been had, I was sad and blue
But you made me feel
Yeah, you made me feel
Shiny and new


Chorus:

Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")
Next to mine

Gonna give you all my love, boy
My fear is fading fast
Been saving it all for you
'Cause only love can last

You're so fine and you're mine
Make me strong, yeah you make me bold
Oh your love thawed out
Yeah, your love thawed out
What was scared and cold

(chorus)
Oooh, oooh, oooh

You're so fine and you're mine
I'll be yours 'till the end of time
'Cause you made me feel
Yeah, you made me feel
I've nothing to hide

(chorus)
Like a virgin, ooh, ooh
Like a virgin
Feels so good inside
When you hold me, and your heart beats, and you love me

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ooh, baby
Can't you hear my heart beat
For the very first time?


Como uma Virgem:

Eu passei por maus momentos
Não sei como sobrevivi
Não sabia quão perdida eu estava
Até que encontrei você

Eu estava derrotada, incompleta
Fui usada. Estava triste e melancólica
Mas você me faz sentir
Você me fez sentir
Nova em folha


Refrão:
Como uma vírgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando seu coração bate
Junto ao meu

Vou te dar todo meu amor, garoto
Meu medo está passando rápido
Estive guardando isso tudo pra você
Porque só o amor pode durar

Você é tão gentil e é você somente meu
Me fez mais forte. Você me deu coragem
Seu amor tirou de mim
Todo medo e frio

(REFRÃO)

Oooh, oooh, oooh

Você é tão gentil, e é somente meu
Serei sua até o fim
Porque você me fez sentir
Você me fez sentir
Que eu não tenho nada para esconder

(REFRÃO)

Como uma virgem
Como uma virgem
Me sinto tão bem por dentro
Quando você me abraça, e seu coração bate, e você me ama

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Ooh, baby
Não pode ouvir meu coração
Pela primeira vez?


"Like a Virgin" (do inglês Como uma Virgem) é uma canção gravada por Madonna, lançada como o primeiro single do álbum homônimo em 6 de novembro de 1984.
"Like a Virgin" foi escrita por Billy Steinberg e Tom Kelly em 1983. A canção não foi escrita propositadamente para Madonna, apesar de ter se tornado a canções mais associada à artista. Durante um ano, os autores procuraram artistas que desejassem interpretá-la, mas estes recusavam-se devido a seu texto ambíguo. A canção ficou 6 semanas no topo da Billboard, 2 em 1984 e 4 em 1985.

Like a Virgin (em
português: Como uma virgem) é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Madonna, lançado em 12 de novembro de 1984 pela Sire Records. O álbum foi relançado fora do mercado norte-americano em 1985 com a faixa-bônus "Into the Groove".
Like a Virgin vendeu mais de 21 milhões de cópias em todo o mundo. Ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da
Billboard por três semanas e é considerado por muitos críticos musicais como o "álbum que transformou Madonna numa estrela". O álbum vendeu um total de 10 milhões de cópias (Disco de Diamante) nos Estados Unidos, sendo até hoje o álbum mais bem sucedido da cantora naquele país, juntamente com The Immaculate Collection, de 1990. Em 2001 a Warner Bros. lançou uma versão remasterizada com duas faixas-bônus (esta versão não incluiu "Into the Groove").

Quando Madonna lançou o seu primeiro álbum em 1983 ela já dispunha de material suficiente para um outro disco. Contudo, devido ao sucesso do seu álbum de estreia, o lançamento do seu segundo disco só aconteceu no dia 12 de novembro de 1984. Nile Rodgers, membro da banda de música disco dos anos 1970 Chic, foi escolhido por Madonna como produtor principal do disco devido ao seu trabalho no álbum Let's Dance de David Bowie. Madonna dedicou o disco a "todas as virgens do mundo".

Like a Virgin já começou a causar polêmica antes mesmo de seu lançamento, quando Madonna disse numa entrevista qual seria o título do álbum e logo que ele chegou às lojas ela fez uma antológica apresentação da música título no primeiro
Video Music Awards da MTV. Depois disso, Madonna viveu um momento de extrema popularidade, conseguindo lançar nove singles num período de menos de dois anos, saindo em turnê e participando de dois filmes. A grande maioria dos singles foi bem sucedida e mesmo assim não saturou o público que continuou ávido por músicas novas e novidades.
Além das músicas do álbum Madonna também trabalhou nessa época as músicas retiradas das trilhas sonoras dos filmes em que ela participou: "
Crazy for You" e "Gambler", de Em Busca da Vitória, e "Into The Groove", de Procura-se Susan Desesperadamente (em Portugal, Desesperadamente à Procura de Susan). A canção "Into the Groove" não fazia parte do alinhamento inicial do disco, mas foi nele incluído num segundo lançamento efetuado em 1985, graças ao sucesso quando lançado como single da trilha-sonora de Procura-se Susan Desesperadamente.
Em
2001 Like a Virgin foi relançado em versão remasterizada que restaurou a arte original do disco e melhorou o som original do CD, além de trazer duas faixas adicionais, os remixes extendidos das faixas "Like a Virgin" e "Material Girl".
O álbum fez um estrondoso sucesso no mundo inteiro, mas nem por isso a crítica se convençeu das capacidades artísticas de Madonna, alguns chamaram-a de um "chato sucesso de uma música só" com uma voz similar à de "
Minnie Mouse drogada".

Like a Virgin" foi o primeiro disco de Madonna a alcançar grande sucesso de vendas a nível internacional. Foi número um na Alemanha, Brasil, Reino Unido, Estados Unidos e em muitos outros países, tendo vendido mais de vinte milhões de cópias.

Anos 80
A atuação de Madonna na primeira edição dos MTV Video Music Awards, em 1984, é considerada uma atuação icônica na história da música. Ela subiu ao palco para cantar "Like a Virgin", usando um bustier/vestido de noiva, e seu cinto "Boy Toy", sua marca registrada. Durante a apresentação, Madonna rolou pelo chão, revelando suas ligas e meias de seda, ao mesmo tempo que fazia movimentos sexualmente sugestivos.


A polêmica viria no ano de 2003, quando fez um dueto com Christina Aguilera, do sucesso Like A Virgin, vestidas de noiva, para comemorar os vinte anos de carreira de Madonna, vestida de noiva, homenageando os vinte anos de VMA. Madonna subiu ao palco cantando seu single Hollywood. No meio da perfomance, Madonna beija as duas na boca.
videoclipe de "Like a Virgin" foi dirigido por Mary Lambert e gravado em Veneza e em Nova Iorque. No início deste, a personagem de Madonna é transportada de Nova Iorque a Veneza através de um sonho. Neste sonho, busca seu pretendente, que assume a forma de um leão, pela cidade. Também são mostradas imagens dela cantando em cima de uma gôndola. O videoclipe estreou em 13 de novembro de 1984 na MTV. Apareceu na posição de número 61 na lista da VH1 dos cem melhores videoclipes de todos os tempos.

Primeira performance ao vivo de "Like a Virgin" ocorreu em setembro de 1984 na primeira cerimônia dos prêmios MTV Video Music Awards. Nesta performance, Madonna surgiu em cima de um bolo de casamento, vestida de noiva.
"Like a Virgin" foi apresentada por Madonna em suas turnês
The Virgin Tour (1985), Who's That Girl (1987), Blond Ambition Tour (1990), The Girlie Show (1993) e, depois de treze anos sem interpretar a canção, Madonna decidiu incluí-la na turnê Confessions Tour (2006), numa versão remixada por Stuart Price. A canção foi interpretada na primeira parte do espectáculo (segmento "Equestre").
A performance de "Like a Virgin" na turnê Blond Ambition de 1990 fez com que Madonna quase fosse presa pela polícia de
Toronto, no Canadá. Durante o número, Madonna interpretava a canção em cima de uma cama de veludo vermelho, simulando uma masturbação. O episódio pode ser conferido no documentário Truth or Dare, de 1991, que mostra os bastidores da turnê.
Truth or Dare ou In Bed with Madonna (Na Cama com Madonna Brasil/Portugal) é um documentário de 1991 que mosta a vida da cantora Madonna, durante a Blond Ambition Tour. Foi bem aceito tanto pelos críticos, quanto pelo público. Teve a 7ª maior bilheteia de um documentário da história e a 3ª maior bilheteria de um filme-musical. E a pedido dos fans no Show ela canta ao Vivo como foi aqui no Brasil no ano passado em 2008 na S&S Tour.



Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog