.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Madonna em Berlin
















Berlinale compradores estavam em um frenesi na noite de sábado após IM Stuart Ford Global exibido imagens da segunda tentativa de Madonna como diretora, "nós" para uma quantidade limitada de industryites.
IM Global trouxe o tordo-virou-helmer para o European Film Market para a tela um material promocional da foto, uma história de amor paralela sobre o caso entre o rei Edward VIII e divorciada americana Wallis Simpson e um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um russo guarda de segurança.

Madonna desembarcou em Berlim na tarde de sábado. Ela saiu do Hotel Soho House / Club às 19:53 (07:53).
Ela foi conduzida com uma limusine Mercedes preta para o Sony Center na Potsdamer Platz, onde as maiores seleções do Berlinale acontecer.

200 compradores estrangeiros na fila do lado de fora do Cine Star, na esperança de conseguir uma cadeira para a exibição exclusiva, que viu Madonna fornecer um Q & A íntima após a filmagem.
A seleção estava marcada para 19:30 (07:30), mas Madonna chegou cerca de uma hora de atraso.
O cinema estava extremamente lotado, as pessoas estavam também sentados no chão. Pouco antes de entrar no cinema para a seleção, ela foi anunciada como "diretora
" e "roteirista". Ela olhou feroz e estava andando em extrema salto alto. Ela estava sentada com o comerciante filme Stuart Ford diretamente na frente da tela.

Fontes dizem que os compradores disseram que não poderiam oferecer para a foto, a menos que viram o filme, que teve compradores lutando para salvar bancos para o evento.
Rigorosamente nenhuma imprensa foram autorizados e pessoas não era permitido a utilização de telemóveis durante o evento.

Depois de Madonna congratulou-se com seus convidados com uma noite a todos "Boas. Obrigado por terem vindo ", a um minuto de duração trailer de" W. E. "foi exibido para o público. Em seguida, é mostrada uma cena, um ato de adultério. O público aplaude. Depois de cada cena, ela estava discutindo com seus convidados e as cenas da história evolutiva do filme. Ela estava segurando placas de aviso / um manuscrito de fala em suas mãos. Mas ela não era realmente usá-los e estava conversando com seus convidados em uma maneira muito charmosa, mas também enérgico. Ela estava vestindo um escuro, saia lápis skin-tight, o que claramente mostra suas curvas bem tonificados, e meia-calça preta de malha larga. O cabelo dela é lado se separaram. Combinado com uma jaqueta cinza-verde xadrez e cintura apertada no estilo de uma senhora Inglês rural.

Durante o Q & A, Madonna revelou que ela estava disposta a viajar para promover o pic para distribs, que, aparentemente, aperte o botão para as partes interessadas.
Ela também disse, que ela colocou mais de três anos de trabalho duro para isso - para ela, pessoalmente - projeto muito importante.
Ela disse ...

"É sobre a compreensão dos homens na sua busca de poder e como elas se tornam criaturas, que até se matam.
Mas este homem deu o trono porque ele amava uma mulher.
Eu li tudo o que existe sobre o assunto.
Estou muito bem preparada.
Estou realmente ansiosa para completar este filme e mostrar para o mundo.
Durante três anos eu coloquei tudo em filme. "

As propostas foram colocados quase que imediatamente após o evento com vários territórios internacionais já deverá ter fechado.
O rastreio ea discussão durou 30 minutos. Ela teve um monte de aplausos!

Após a triagem, ela voltou com toda sua equipe para o / Club Hotel Soho House e mais tarde na noite em que ela deixou Soho House, uma vez mais um partido pós-triagem, onde foi convidado pessoalmente.


http://www.madonnarama.com/en/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog