.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Presente para os fãs Brasileiros...



Vamos comemorar: Celebration é presente para o Brasil!
O Brasil está com tudo para a carreira da Madonna! Finalmente os fãs brasileiros são muito bem reconhecidos!!A capa do single de Celebration, assinada pelo mesmo produtor da capa da nova coletânea da cantora Madonna a traz em fotos realizadas aqui no Brasil, em Dezembro de 2008, na cidade do Rio de Janeiro.As fotos são de Steven Klein e a criação de arte é de Mr. Brainwash!

Capa Single...


Foto do Dia...

Música Celebration para Baixar...

Já está na rede a nova música da cantora Madonna, "Celebrate". A faixa inédita vai estar em coletânea de sucessos da cantora, "Celebration", que deve ser lançada no fim de setembro. A música, produzida por Paul Oakenfold, é dançante com toques de dance music e promete encher as pistas!


Demais... é de arrepiar...

Celebration http://www.sendspace.com/file/bn2qso
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog