.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jesus Luz Assume: "Sim, estou solteiro há algum tempo"


“Sim, estou solteiro há algum tempo”, disse DJ e modelo com exclusividade a QUEM.

“Sim, estou solteiro há algum tempo”. Foi assim que Jesus Luz assumiu a QUEM, com exclusividade, o fim do namoro de quase dois anos com Madonna.

Jesus, que esteve na noite de sábado (8), no Superstars DJs, no Rio de Janeiro, não quis comentar os motivos do fim do relacionamento, mas garantiu que os dois continuam amigos. “Nós temos uma relação de amizade muito forte e isso independe de estarmos juntos ou não”, disse Jesus.

Sobre a vida de solteiro, o DJ foi discreto. “(Nesse momento) estou muito feliz e focado no trabalho. Inclusive, na segunda-feira volto para Nova York, onde moro, e em fevereiro já estou de volta para a festa de lançamento do meu primeiro CD, ‘From Light”... Estou trabalhando muito, não tenho tido muito tempo para outras coisas. Vim apenas para prestigiar meu amigo, Paul Oakenfoald (que tocou no evento). Ele é meu padrinho, a pessoa que me incentivou a ser DJ”, contou.

http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html

Madame Tussauds de Bangkok com nova estátua de Madonna



O museu de cera Madame Tussauds de Bangkok colocou em exposição uma nova estatueta de Madonna. Desta vez entrou em cena o visual de S&S tour. Até que ficou bem parecida com nossa rainha.

http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html

Peter Griffin de Madonna em Ray Of Light

Family Guy(Família da Pesada) usa a música em muitos de seus episódios, principalmente na forma de números musicais ...
No Episódio do dia 9/1/11,Peter Griffin ,que passa no Canal da Fox no Brasil imitou a Madonna no Clip Ray of Light ...
O desenho Passa vários horários,talvez passa de novo ele imitando a Madonna no intervalo do desenho,horários do Programa 6:30,17:00,17:30 e 00:00,00:30


Veja um trecho do Desenho:




http://allaboutmadonna.com/


Vote na Madonna...ouça suas músicas e veja as traduções...são 232 músicas disponíveis da nossa Rainha em Inglês e português.

Madonna no Troféu TVZ. Vote!

VOTE NA MADONNA E AJUDE-A A CONQUISTAR ESSE PRÊMIO NACIONAL

O programa TopTVZ, do canal Multishow, agora conta com um site para quem adora acompanhar as letras de músicas ou quer saber aquela canção direitinho. Ele entra no ar em versão beta e já conta com um grande acervo de músicas nacionais e internacionais: 1 milhão de letras e videoclipes, de 35 mil artistas.

Cada artista possui uma página exclusiva que oferece biografia atualizada, lista de músicas disponíveis – por rankings e ordem alfabética – e ainda opções para que o internauta sinalize o que acha do cantor/banda: se é sexy, tem estilo, entre outras caracteríticas.

Mas a grande novidade é que o TopTVZ agora está com um prêmio para os artistas mais top do site, o Troféu TopTVZ: http://toptvz.com.br/trofeu

Os 20 artistas mais votados (10 nacionais e 10 internacionais) serão anunciados em um programa especial no Multishow, com transmissão simultânea na web, e terão clipes exibidos em uma edição todinha dos ganhadores no TOP TVZ na TV. Os 20 artistas vencedores também levarão para casa um troféu personalizado e terão selo exclusivo publicado em seu perfil no TopTVZ.

Então, se você quer ajudar a sua artista preferida a ganhar o Troféu TopTVZ, vote e peça para os seus leitores votarem na página dela: http://toptvz.com.br/madonna

Clique no ícone do Troféu no canto superior direito da página e vote! Quantas vezes quiser e puder.

A votação acontece do dia 20/12 até o dia 28/01 e para votar, basta clicar no selinho que fica à direita do nome do artista. Olha a imagem do selinho pra votar


http://toptvz.com.br/madonna
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog