.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Madonna recebe críticas de seu pai por causa de sua postura


Parece que Madonna andou recebendo uns puxões de orelha do seu pai, tudo isso devido a sua postura um tanto que incorreta perante os olhos de seu pai.

O Sr.Anthony Silvio Ciccone,entrou em contato com sua filha devido o fato de Madonna ser freqüentemente noticiada na mídia devido aos seus relacionamentos com pessoas muito mais novas que ela.

Segundo uma revista, o pai de Madonna esperava que depois da separação dela com o modelo Jesus Luz, as coisas fossem melhorar, e Madonna fosse levar tudo mais a sério, mas depois que ele recebeu a noticia que Madonna estava saindo com um dançarino (Brahim) também mais novo que ela, ele ficou decepcionado.

O Sr. Tony admite que não terá uma conversa séria com sua filha, afinal ela não é mais uma adolescente, ele só menciona que Madonna realmente amava Guy Ritchie, e que a relação dos dois deveria ter continuado, já segundo a revista Madonna encarou a critica de maneira bem familiar, e acredita que seu pai deve cuidar de sua própria vida, só lembrando a filhinha amada desobedece o papai desde o início de sua carreira.

Full Story

Hard Candy recebe dois discos de diamante na Rússia



O mais recente álbum de Madonna conseguiu mais um recorde para a rainha do Pop, dessa vez o CD arrecada dois discos de diamante na Rússia.

Ao todo o álbum já tem dois discos de diamante, 25 de platina e sete de ouro, e ao que tudo indica esses números devem aumentar no próximo ano.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog