.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Madonna na Kaballa em NY dia 27 e 28








Madonna Queen 4ever: Happy Birthday JulyMadonna!

Linda Homenagem no meu aniversário...amei...

Madonna Queen 4ever: Happy Birthday JulyMadonna!: Felicidades,saúde,tudo do bom e do melhor e muiiiiita mais muiiiiiiiiiiiiiita Madonna na sua vida,querida!Beijos da dona do Madonna Queen 4e...

REVELADA A CAPA DO SINGLE



Madonna revela nome de nova música e outras curiosidades




Numa entrevista exclusiva ao site Los Angeles Times, Madonna conta como tem sido a preparação para a performance no Super Bowl, a nova turnê, o novo álbum MDNA e revela o nome de uma faixa além de outras curiosidades. Confira:

PERSONALIDADE
“Não gosto de me repetir. Sou uma pessoa curiosa, interessada sempre em aprender. Gosto de pegar o caminho menos percorrido. Essa é minha natureza e talvez eu traga alguns assuntos controversos e subversivos. Não sei, não é algo intencional. Não calculo ser subversiva ou ser alguém à frente de ninguém. Eu apenas trabalho nas coisas que me interessam.”

O INÍCIO DA DIRETORA
“Meu pai era muito rigoroso, não assistíamos filmes quando crianças. Quando fui pra faculdade, descobri muitos filmes estrangeiros. Passavam todas as noites e foi como uma caixa de Pandora para mim de repente descobrir o mundo de Visconti, Pasolini, Antonioni, Fellini, Godard e Truffaut… Foi como caminhar num mundo novo mas eu ia me sentindo em casa. Há algo de sonhador neles. Me transportaram para esse mundo e me inspiram.”

COMO FAZER UM SHOW
“Quando se trabalha num show, são tantos elementos para lidar. É criação do palco, trabalho com as luzes, figurinos, dançarinos. Tem que notar nas pequenas coisas e também precisa ter uma visão ampla do negócio. Eu sempre gosto de contar uma história no meu show e ter algum tipo de ligação. Tenho uma equipe em que confio e trabalho com pessoas criativas. Por isso preciso ser criteriosa na maneira como falo com eles. Sempre tive envolvida em todos os aspectos do meu show. Sei até onde estão os pregos no palco.”

A APRESENTAÇÃO NO SUPER BOWL
“Tenho 12 minutos e 40 segundos para fazer algo extravagante e emocionante no meio de algo que é sagrado para os americanos. Ninguém me pediu para não fazer isso ou aquilo. Estão curiosos sobre meu figurino e dos dançarinos. Eles foram bem claros de que não querem peito pra fora ou qualquer coisa do tipo e nem é minha intenção fazer algo assim. Estou mais nervosa com essa apresentação do que com outras coisas que já fiz, simplesmente porque não é algo como estou acostumada a trabalhar. Sou perfeccionista. Gosto de fazer tudo perfeito, de treinar, repetir, treinar, repetir até que todos possam fazer tudo de olhos fechados.”

HOMENAGEM
“Uma das canções do álbum é um tributo a Alain Delon e chama-se Beautiful Killer. Já vi todos filmes que fez. Ele é muito carismático.”

AS MÚSICAS DE HOJE
“Sinto que todas as músicas que ouço no rádio estão iguais, homogêneas. Fiz um esforço enorme para tentar fazer algo que não soasse como o de todo mundo. As músicas que fiz com William Orbit são mais introspectivas, enquanto as do Martin Solveig são irônicas, divertidas, animadas, bem pra cima.”

A FILHA LOLA
“Às vezes, a Lola faz coisas ou diz algo que sinto que estou me olhando no espelho. Se fico irritada, paro e penso “Mas é isso que eu costumava fazer.” Ou “Isso é o que eu faço!”. Se eu falo aos meus amigos que “ela é tão forte, obstinada” ou “ela é tão teimosa”, eles apenas dizem “E você esperava o que?!”

.
Madonna revela também que está trabalhando num canal dance para o Youtube ao lado de seu sócio e empresário Guy Oseary.

http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

Celine Dion fala sobre o show de Madonna no Super Bowl!



*Celine Dion* Comenta a performance de Madonna no super bowl. Ela conta: ””Eu não vou tocar no Super Bowl, porque eu estou muito ocupada, eu estou em Las Vegas agora no Caesars Palace fazendo um monte de shows por isso não vou estar no *Super Bowl*.” E ainda diz mais :”Mas eu amo *Madonna* e a conheço bem”, continuou ela. “Eu sei que ela vai fazer muito bem, ela não precisa de qualquer sorte. Ela vai fazer o que ela faz melhor, ela vai dar-nos algo para nos lembrar. Ela vai ser grande ,vai se sair muito bem. ” 
Fonte:*Etonline.com e Madonna Queen 4ever


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog