.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Charge: Cuidado, Madonna!


02/12/2010 10:49:19

Galere, tava assistindo "Passione" ontem (tá, tá, tá, eu vejo novela ¬¬ uahuahaua) e quando a Mayana Moura apareceu, me deu um dejavu e eu não sabia porque raios eu lembrava da "Sticky & Sweet Tour" da Madonna!
Foi quando... BLAM! (Blam é o barulho do tranco que meu cérebro fez haha =P)

Dá uma olhadinha em Vogue! Bem no comecinho quando Maddy fala os "Ladies" +_+

OMG!

Madonna é cercada por um exército de Melinas! +_+
Sou MEGA fã da Mayana Moura (ow mulé bunita!). Mas Madonna, não vai confundir a Melina com suas doces bailarinas porque ela é ruim igual a Nazaré e a Soraya Montenegro! +_+


Jorgebin




http://revista.cifras.com.br/artigo/charge-cuidado-madonna_2220


http://putzverdadenemeu.blogspot.com/

Outro video da Família da pesada cantando Madonna

Crazy For You

William Orbit e Madonna novamente?

Em plena procura da rainha do pop Madonna por novos colaboradores para a produção do seu novo álbum, William Orbit, braço direito da cantora no genioso álbum ‘Ray Of Light’ de 1998, decidiu falar aos fãs.

O produtor musical, que com Madonna ganhou diversos prêmios Grammy, resolveu usar o Twitter para comentar possível novo álbum, falar do novo filme da Madonna e de uma música inédita dele com a rainha, chamada ‘Run’. Veja mais ou menos o que ele disse ou quis dizer…

“Eu realmente vi algumas cenas do novo filme da Madonna (W.E.) e está demais. Ele está terminando de ser editado para ser lançado.”

“Não posso comentar sobre novas músicas com a Madonna. Mas posso falar de uma música chamada ‘Run’ que fizemos juntos” (possivelmente da era Ray Of Light);

“Quem sabe se eu atingir 10 mil seguidores (no Twitter) eu divulgue a música na íntegra.”

“Eu não deveria falar sobre isso, a decisão é sempre da Madonna”.



http://www.estilomadonna.com.br/william-orbit-e-madonna-novamente
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog