.

sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho...Dia dos Namorados...



Dia 9/6 Jesus Luz fala de Madonna em premiação

Jesus Luz foi um dos destaques da festa de premiação “New Now Next Awards”, que aconteceu em Los Angeles, na noite de terça-feira (8). Sem a namorada, Madonna, o DJ subiu ao palco do evento para receber o prêmio “Because Your Are Hot” (“Porque Você é Quente”) e fez um discurso bem humorado em homenagem à cantora.

“Eu gostaria de agradecer, pois esse é meu primeiro prêmio, obrigado a todos que votaram em mim. Gostaria também de agradecer em especial a Madonna por cuidar tão bem do meu corpo toda noite”, disse Jesus, ovacionado pela platéia.


Madonna Chegando em Londres...

Madonna chegou em Londres dia 10/6 parecendo uma cigana...










Modelo ficou surpreso ao trabalhar com Madonna

Tyson Ballou compartilhou com Swide.com suas impressões após a filmagem da campanha MDG com Madonna.

Ele é o homem bonito e misterioso que seduz Madonna, na publicidade de óculos MDG, feita pelo fotógrafo Steven Klein em Nova York.

Ballou que veio do Texas e começou sua carreira de modelo aos quinze anos de idade já trabalhava para Giorgio Armani, Versace, Exte, Calvin Kleine, claro, Dolce & Gabbana.

Como foi trabalhar com Madonna para a campanha MDG?

Tyson Ballou: Foi uma grande surpresa porque eu só descobri que eu iria trabalhar com ela no dia das fotos. Gostei muito.






Madonna em caridade...

Uma Madonna linda, jovial e alegre no Lawnfest Charity Fundraiser, Kent, dia 11 de Junho:

Madonna prestigia evento de caridade em West Heath, Inglaterra, na sexta-feira (11). A cantora, de 51 anos de idade, voou de Londres para participar de ação para arrecadar fundos para a escola que atende crianças de 11 a 19 anos com dificuldades emocionais.

Vestida com cores claras, ela circulou pelo evento, que contava com uma oficina de circo e barraca de pintura facial e discursou ao lado do patrono da escola, Mohammed Al Fayed, dono da famosa loja de departamentos “Harrods”, e ex-sogro da princesa Diana e da filha dele Camilla Al Fayed.

Escoltada por seguranças para uma tenda particular, Madonna conversou com o Christina Wells, diretora da escola. “Madonna foi pessoalmente por Camilla Fayed pediu para participar. Ela estava muito feliz por dar um apoio, mas foi estranho ver uma das maiores estrelas do mundo em um evento normal. Ela parecia completamente deslocada”, disse uma fonte.











Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog