.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Madonna posa para Valentino

Madonna fez uma sessão de fotos dia 5/2 na faculdade Hunter em NYC para a marca Valentino. Steven Klein foi o fotógrafo. Veja fotos dela chegando ao local .

Governador de SP Serra se encontra amanhã com a Madonna

Serra está ‘curioso’ sobre encontro com a Madonna

Confirmando o seu encontro com a Madonna, governador se diz surpreso com a repercussão do fato. Madonna pretende implantar sua ONG de forma mais direta também em São Paulo.

O governador do Estado de São Paulo, José Serra, comentou no Palácio dos Bandeirantes na tarde desta terça-feira (9) a audiência que terá com a popstar Madonna.

“Estou tão curioso quanto vocês”, afirmou Serra.

A cantora, que está no Rio de Janeiro desde a manhã de terça-feira (9), vem a São Paulo na quarta-feira (10) para conversar com o governador sobre seus projetos de implementação da ONG Sucess For Kids na capital paulista.

O encontro será realizado às 16h, no Palácio dos Bandeirantes

Filhas da madonna na Piscina














Cansadas da viagem? Que nada! Lourdes Maria e a pequena Mercy James atraíram os flashs dos paparazzies de plantão e flagraram as crianças da maior pop star do planeta na piscina do hotel Fasano. E Jesus Luz cuidando delas....









Fonte:www.estilomadonna.com.br

Lola dando uma olhadinha lá de cima do Hotel










Se Madonna ainda não deixou sua suíte no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio desde que chegou nesta terça-feira, 9. Lourdes Maria, filha da cantora, não quis saber de ficar no quarto e já foi conferir a piscina do hotel
A cantora desembarcou com a família no Rio pela manhã e na quarta-feira, 10, se encontra com o governador de São Paulo, José Serra, para discutir a implantação de sua ONG Success for Kids no Brasil. O modelo brasileiro Jesus Luz, namorado da cantora, já está no hotel com ela.

Agenda da Madonna no Brasil

E a agenda de compromissos da cantora vai além. Ela deve ainda realizar outras reuniões pelo Brasil, ter um encontro com o presidente Luís Inácio Lula da Silva e a assessoria da ONG Meninos do Morumbi, conforme o Estilo Madonna apurou, ainda tenta, na tarde desta terça-feira, falar com a assessoria da Madonna para fechar a ida dela ao projeto amanhã.

A ONG Meninos do Morumbi, que fica na zona sul da capital paulista, tem previamente agendada as 15 horas de amanhã, a visita da cantora. “Só falta confirmar na agenda”, revela, por telefone, a assessoria da ONG. A equipe de seguranças israelenses da cantora começa hoje a fazer a varredura no local. O encontro deve seguir os moldes da visita, em 2007, do então presidente dos EUA, George W. Bush, com apresentações de dança e música. Depois do Morumbi, Madonna então segue para o seu encontro com o governador José Serra no Palácio dos Bandeirantes, onde fãs da cantora a estarão esperando.

A ONG, para quem quiser arriscar uma ida ao local, fica localizada no endereço:

R. José Jannarelli, nº 485, Morumbi, em São Paulo
.


http://www.estilomadonna.com.br/

Com os filhos, Madonna chega ao Brasil














Madonna já está no Brasil. A popstar desembarcou no aeroporto Internacional Tom Jobim, por volta das 10h30 desta terça-feira, 9, acompanhada de seus filhos, Mercy James, David Banda, Lourdes Maria e Rocco. A cantora foi recebida sob forte esquema de segurança, que a acompanhou até o Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul da cidade maravilhosa, onde ficará hospedada. O modelo e DJ Jesus Luz chegou ao hotel depois de aproximadamente uma hora do desembarque de Madonna. De óculos escuros, bermuda e chinelos, ele não falou com os jornalistas.A popstar aceitou o convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para a assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. Madonna confirmou a presença para assistir ao desfiles no domingo, 14, no camarote do governador. Assim como aconteceu em 2009, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia também estão na lista de convidados de Sérgio Cabral.Além de assistir aos desfiles na Sapucaí, Madonna tem um outro compromisso no Brasil. Nesta quarta-feira, 10, às 16h, ela tem um encontro marcado com o governador do Estado de São Paulo, José Serra, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. A assessoria do governador confirmou ao Portal CARAS, na manhã desta terça, 9, que a pauta da conversa será os projetos da ONG Spirituality/Success for Kids
A Chegada:
Madonna chegou diretamente na cidade maravilhosa, no Rio de Janeiro, perto das 10h30 no aeroporto Tom Jobim (Galeão). Retornando ao Brasil 2 meses após sua última visita em Novembro do ano passado, ela não teve tanto sôssego. Vários paparazzies a esperavam na entrada do aeroporto internacional. No entanto, a sua própria comitiva a pegou ali mesmo, na pista, logo que a cantora chegou. Os seus 4 filhos dirigiram-se para carros separados.
A cantora chegou com um forte esquema de segurança desta vez, diferentemente do que vimos ano passado. Além dos seguranças próprios, Madonna está contando ainda com a proteção oficial do estado do Rio de Janeiro e do governador Sérgio Cabral. Outro detalhe: Madonna chegou de avião particular

Comitiva segue para o Fasano:
Visivelmente alegre e jovial, Madonna mostra que veio também, desta vez, a passeio. Ela parece estar animada com a idéia do carnaval e já prometeu passear muito pelo Brasil. Ela deve levar os filhos para o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Lourdes Maria, em especial, planejou algumas visitas culturais pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Logo, os fãs poderão encontrar mais facilmente a cantora e, quem sabe, arriscar uma homenagem!
Madonna seguiu com a comitiva diretamente para o Hotel Fasano. Pode ser que mais tarde ela visite novamente o morro Dona Marta, pois Beyonce e Alicia Keys já estão por lá gravando um clipe no local e Lourdes Maria gostaria de acompanhar. As filmagens podem durar até amanhã.

Fãs já estão na porta do Hotel
Acompanhada de sua frota particular, Madonna seguiu para o hotel Fasano, onde ficará hospedada. Jesus Luz esteve ontem mesmo no hotel para conferir tudo. A comitiva da cantora fechou a rua do hotel como forma de segurança. Enquanto ela seguiu em um Mercedes preto, seus filhos foram divididos em outros carros que vieram logo atrás. Na porta do Fasano, milhares de fãs aguardavam pela chegada da estrela pop.


Endreços no Rio
O endereço: Avenida Vieira Souto, 80 – Ipanema – Rio de Janeiro


Amanhã é dia da cantora vir a São Paulo! Estará ali no Palácio dos Bandeirantes, as 16horas, no bairro do Morumbi.
O endereço: Avenida Morumbi, 4500 , São Paulo, SP

Entrevista de Jesus Luz a Revista Caras












Na manhã do dia 17 de dezembro de 2008, lá estava Jesus Luz (23) no Hotel Glória, Rio, à espera de mais uma sessão de fotos de sua carreira de modelo iniciada aos 16 anos. O trabalho poderia ser apenas mais um, salvo certo detalhe: ele posaria ao lado da popstar Madonna (51) para um editorial da revista W, sob as lentes do fotógrafo de moda americano Steven Klein (48). O ensaio com pouca roupa e muita ousadia resultou em uma química inegável entre o carioca e a diva americana.

Depois de todos os flashes, que só terminaram às 23h, sua vida nunca mais foi a mesma. "Representou o começo de tudo e, sem dúvida, foram as fotos que mais gostei de fazer. Por Madonna, que admiro muito, por Steven, um verdadeiro gênio, e pela própria publicação, reconhecida mundialmente. Alguns podem dizer que tudo o que ocorreu se deve ao acaso, uma coincidência ou pura questão de sorte. Já eu não penso assim. Acredito na força de atração das pessoas. Ali, foram duas energias que se encontraram, duas mentes conectadas", contou Jesus, que hoje, além de realizar campanhas para grifes como Dolce & Gabbana e Ellus, comanda as carrapetas de badalados eventos de música. Na sexta-feira, dia 12, tocará ao lado do DJ e produtor francês Bob Sinclar (42) em festa carioca no Vivo Rio.

A mudança radical de sua rotina não o surpreendeu. "Já esperava por isso. Me tornar modelo não foi fácil. No entanto, desistir nunca passou pela minha cabeça. Sempre acreditei que algo incrível iria me acontecer um dia. Praticar a certeza é o que me fazia manter a fé", explicou.

- Sempre foi confiante?
- Não, e, até hoje, tenho minhas inseguranças. A autoconfiança precisa ser renovada e trabalhada constantemente. Por isso, procuro me entender melhor, me descobrir e aprender a maneira correta de viver. Isso, aos poucos, vai fortalecendo a pessoa. Mas, claro, há momentos em que sinto receios e acho que sou incapaz. O que poucos sabem é que sou tímido e, às vezes, por isso, passo a impressão de ser uma pessoa arrogante.

- Você se acha bonito?
- Nem sempre. Quando criança, era bem esquisitinho. Aparência franzina e olhos esbugalhados são motivos de piada no Colégio Pedro II, no Rio, onde estudei por dez anos. Cheguei a ser chamado de "tampinha", por ser o mais baixo da turma. Hoje, tenho 1m81. Nunca fiquei chateado com as brincadeiras que faziam. Ao contrário. Gostava da atenção que isso trazia.

- Quando percebeu que sua carreira havia alavancado?
- No meio de 2009. Quando vi que tinha feito campanhas como a para Dolce & Gabbana, pensei: "Caramba, já tenho história para contar". Mas custei a perceber que meu trabalho estava fluindo.

- Quais os sonhos de consumo que já conseguiu realizar?
- Sempre quis ter meu equipamento de música, montar estúdio e comprar aparelhos de produção. Quando consegui realizar esse sonho, foi uma grande satisfação. Mas nunca almejei muito. Possuir milhões de dólares, por exemplo, não passava pela minha cabeça. Mas sonho um dia poder ter uma ilha, quem sabe... E ir ao Egito.

- Como é o dia-a-dia em NY?
- Acordo, me exercito, vou para o estúdio e dou atenção àqueles que estão trabalhando pela minha carreira. Tento manter uma rotina saudável. Gosto de nadar, andar de skate, jet ski, correr, praticar musculação. Mas nem sempre a carreira de DJ permite isso. Por conta da correria, é fundamental encontrar um momento para relaxar. À noite, gosto de diminuir a luz do quarto, deixar só uma vela acesa e meditar. Nova York tem uma energia eletrizante. Por isso, sempre encontro uma forma de aliviar minhas tensões, ter uma válvula de escape no meio da agitação.

- Tem alguma religião?
- Não. Acredito em um único Deus. Tento buscá-lo e me conectar com a espiritualidade. Leio a Bíblia, livros de espiritismo... Seja qual for a crença, é importante acreditar em uma força maior.

- Pensa em levar sua mãe, Cristiane, para morar com você?
- Sua base é o Brasil. Acho que ela não gostaria de ir morar comigo. A verdade é que ninguém deseja ficar muito tempo fora. No Rio, as opções de lazer são mais amplas. As pessoas não querem viver com frio. É difícil conhecer algum brasileiro que tenha vontade de passar o resto da vida morando nos Estados Unidos.

- Já quer voltar ao Brasil?
- Para ser sincero, me considero um cidadão do mundo agora. Esse ano que passou, fiquei em muitos lugares diferentes, sempre viajando. Agora mesmo, não me sinto morando em Nova York, mas apenas passando a maior parte do tempo lá. Volta e meia, estou aqui pelo Brasil ou em algum outro país. Hoje em dia, é muito difícil dizer onde é a minha casa.

- Ser pai é um desejo seu?
- É. E, certamente, seria a grande experiência da minha vida, a maior realização. Mas sei como isso muda toda uma rotina. E, hoje, não poderia me dedicar e depositar minha atenção em uma criança. Não vejo a paternidade como um ato impulsivo, que possa ser realizado sem medir consequências. Ter um filho é o maior acontecimento que pode ocorrer a um ser humano. É algo que terá que ser pensado muito bem, planejado com antecedência. No momento, jamais poderia ser pai.

- E a adoção faz parte das suas vontades também?
- Claro, se tiver condições. Essa é uma das atitudes mais nobres que alguém pode ter. É uma troca intensa. Ao mesmo tempo em que os pais dão uma nova oportunidade para a criança, ela traz felicidade para essa família. É uma pessoa que não tem vínculo nenhum com você, não tem o seu sangue, mas o amor, mesmo assim, ali, é criado.

- É um bom namorado?
- Gosto de escrever palavras bonitas e tocar no coração de quem amo. Sou transparente. Joguinhos são perda de tempo. Afinal, se você está com uma pessoa com quem tenha afinidades haverá harmonia. O problema é quando se envolve com alguém que está a fim de fazer mil armadilhas na relação, confundir sua cabeça. Mas adoro mandar flores, jantar à luz de velas. E, também, abro porta de carro, puxo cadeira... Tento ser atencioso sempre. O romantismo deveria ser considerado algo trivial para as pessoas que amam.

- Qual a qualidade que mais o atrai em uma mulher?
- Pode parecer hipocrisia, mas é a inteligência. Gosto muito da mulher que cuida da alma, que tem o lado espiritual forte e que seja conectada com o universo à sua volta. Não me interessaria por alguém só por ser bonita. Lógico que a beleza me atrai, mas, definitivamente, não é o primordial.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog