.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Guy Oseary via “Twitter”


Guy Oseary mais uma vez mostrou a sua simpatia e respondeu algumas perguntas sobre a Madonna em seu Twitter, e com isso tirou certas dúvidas sobre muitos temas:

Sobre quando o filme “W.E.” ficará pronto:

“O filme deve estar pronto provavelmente no próximo mês…“

Sobre o novo álbum:

“Madonna esta ouvindo faixas em potencial e ideias para o novo álbum.. ela está ansiosa para começar… isso acontecerá em breve..“

Sobre a Warner e os antigos álbuns:

http://www.estilomadonna.com.br/guy-oseary-via-twitter



“Warner records tem todos os álbuns passados de M, então o Vevo não tem nada conosco. Com o novo álbum nós podemos fazer o que quisermos..“

Sobre lançamento do novo álbum e uma nova turnê:


“Eu não tenho informação sobre a data de lançamento do álbum ou planos para turnê… eu prometo te dar todas as informações assim que as tiver..“

Sobre a data de lançamento de “W.E.”:

“Esse jornal não tem noção… nós não temos noção… o filme deve estar pronto em breve e então veremos quando será a estreia..“

Pode até ser que essas respostas não tenham agradado muito, já que queremos as coisas para ‘ontem’ com tanta ansiedade que está dentro de cada um de nós, mas pelo menos o que ele disse confirma que Madonna está trabalhando muito, como sempre, e que nem tudo que a imprensa publica é de fato verdade.



http://www.estilomadonna.com.br/guy-oseary-via-twitter

Madonna aparece ao lado de Paul e Stella McCartney no Met Ball

Mais alguns flagras de Madonna, dessa vez ela aparece ao lado dos seus amigos, Paul e Stella McCartney,Stella foi a criadora do tão famoso vestido da Madonna.


http://studiomadonna.blogspot.com/

Revista Beautiful Mag traz ensaio masculino inspirado em Madonna
















A revista Beautiful Mag edição de março de 2011, trouxe ume ensaio masculino feito pelo fotógrafo Frank Louis inspirado em Madonna. Veja um trecho da matéria:

“Garotas podem usar jeans, cortar os cabelos curtos, usar camisas e botas, porque é legal ser um garoto. Mas para um garoto se parecer com uma garota é degradante. Mas você acha que ser uma garota é degradante, mas secretamente você adoraria saber como é. Não adoraria? What It Feels Like For a Girl”

Você pode a amar e você até pode odiar ela. Mas não importam quais são seus sentimentos em relação a ela, provavelmente todos nós temos que concordar que é impossível a ignorar. Ela está no topo desse jogo desde 1982 e têm inspirado tantos quantos aqueles que a inspiraram. Muitos já questionaram suas habilidades vocais, e é verdade que ela não é Maria Callas, mas novamente, há apenas uma Maria Callas como também apenas existe uma Madonna. Ao longo dos anos ela assumiu muitas personalidades e personagens, vários estilos musicais, sempre se reinventando e criando tendências.

E para o fotógrafo Frank Louis isso não é um segredo, ele é um grande admirador de Madonna e de vez em quando ele resolve pagar tributos a ela criando entao uma série de fotos inspiradas pela música e personalidade dela. Podemos nos lembrar de grandes tempos como foi com Justify My Love, para ele Madonna era um Rock Star. E hoje ele volta na história dela para resgatar a forma de expressar como se sente uma garota. É uma espécie de jogo onde Frank explora cada vez mais essa linha pequena que há entre a masculinidade e a feminilidade, a diferença entre ser um ídolo e ser idolatrado e as limitações do quão longe se pode ir com uma homenagem a alguém.

“Claro que eu sou um grande fã da sua música, mas ela também tem uma série de fotos que celebram e contribuem para as artes visuais. Ela traz tanto para a mesa quando está sendo fotografada. É claro que ela está trabalhando com o melhor cabeleireiro, maquiador, estilista e fotógrafos do mundo, mas acreditem, eles sozinhos não conseguiriam criar uma imagem tão icônica. A intensidade, a ligação e a capacidade inata de contar uma história com um simples olhar é o que estou comemorando agora. Essas imagens celebram sua perseverança.” Frank Louis.


http://juliofidelidade.blogspot.com/2011/05/revista-beautiful-mag-traz-ensaio.html










Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog