.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sátiras de Madonna na Net e Desenhos...

Muito engraçadas espero que levem na Brincadeira como eu levei...hehehe


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Music...

Music/Música
Composição: Madonna And Mirwais



(dj put a record on
(dj put a record on i wanna dance with my baby)
i wanna dance with my baby)
(do you like to
(do you like to boogie woogie, do you like to
boogie woogie, do you like to boogie woogie, do you like to
boogie woogie, do you like to boogie woogie, do you like my dancing)
boogie woogie, do you like my dancing)


Hey Mr. DJ put a record on I wanna dance with my baby
Olá senhor DJ Coloque aí uma música Eu quero dançar com meu amor


And when the music starts
Quando a musica começar
I never wanna stop, it's gonna drive me crazy
Não vou querer parar Vai me levar à loucura
music, music....
Musica, musica

Music makes the people come together
A Música faz as pessoas combinarem

Music makes the bourgeosie and the rebel
A Música faz a burguesia e o rebelde
Don't think of yesterday and I don't look at the clock
Não pensem o ontem e não olhem para o relógio

I like to boogie woogie
Eu gosto de "boogie-woogie"

It's like ridin on the wind and it never goes away
É como largar-se ao vento e essa liberdade nunca acabar

But she's everything I'm in got to have it everyday
Toca em tudo que estou Tenho que ter isso todos os dias
Music makes the people come together
A Música faz as pessoas combinarem

Music makes the bourgeosie and the rebel
A Música faz a burguesia e o rebelde

Hey Mr. DJ
Olá senhor DJ
(do you like to
Você gosta de boogie woogie, do you like to
Boogie-Woogie, vc gosta de boogie woogie,

do you like to Boogie-Woogie,
vc gosta de boogie woogie,
do you like my acid rock)
Você gosta do meu Rock-ácido

Hey Mr. DJ put a record on I wanna dance with my baby
Olá senhor DJ Coloque aí uma música Eu quero dançar com meu amor

And when the music starts
Quando a musica começar

I never wanna stop, it's gonna drive me crazy
Não vou querer parar Vai me levar à loucura
Music makes the people come together
A Música faz as pessoas combinarem

Music makes the bourgeosie and the rebel
A Música faz a burguesia e o rebelde
Music makes the people come together
A Música faz as pessoas combinarem

Music makes the bourgeosie and the rebel
A Música faz a burguesia e o rebelde


Music Inferno Pictures, Images and Photos
Music (canção)
Single por Madonna
do álbum Music
Lado A "Music"
Lado B "Cyberraga"
Lançado em 21 de Agosto de 2000
Formato DVD single, CD single, CD Maxi single, Video single, Cassette single, 7" Single, 12" Maxi-single
Gravado em 2000
Gênero Pop, Eletrônico, Dance-pop
Duração 3:45 (Versão do Álbum)
Gravadora(s) Maverick, Warner Bros.
Compositor(es) Madonna
Mirwais Ahmadzaï
Produção e arranjos Madonna
Mirwais Ahmadzaï
Certificação 3x Platina (Media Traffic)

2x Platina (Austrália)
Platina (EUA)
Ouro (Alemanha, França, Reino Unido)

Cronologia de singles de Madonna
Último "American Pie"
(2000)
"Don't Tell Me"
(2001) Próximo

"Music" é o primeiro single da cantora e compositora norte-americana Madonna em seu oitavo álbum de estúdio, Music. Foi lançado em 21 de Agosto de 2000 pela Maverick Records. Também foi lançado no formato de DVD single, a primeira vez que Madonna utiliza este formato. Ele foi nomeado ao Grammy de Gravação do Ano. A canção também foi relançada em 2007 como "Music Inferno", o primeiro single promocional do álbum ao vivo de 2007 de Madonna, The Confessions Tour.
Em 27 de Maio de 2000 uma cópia não-autorizada da canção caiu na internet. Em alguns dias, ela se espalhou por toda a rede através de fóruns e do Napster. A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, reagiu comentando que o material era um "trabalho em progresso que foi roubado". Após o lançamento do single, ficou claro que a versão que caiu na internet anteriormente era sim a versão oficial, mas apenas com os primeiros 3,5 segundos.

A canção chegou ao topo das paradas rapidamente. Ela chegou ao #1 nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Itália, África do Sul e Argentina, além de alguns outros países. Foi o 12º single número um de Madonna nos EUA. Após alcançar o #1, o single fez de Madonna a segunda artista, atrás apenas de Janet Jackson, a conseguir hits número um nas écadas de 1980, 1990 e 2000 nos EUA. Eventualmente foi certificada com disco de platina, vendendo mais de 1 milhão de cópias, provando ser um dos singles mais vendidos da cantora.



A canção foi seu primeiro #1 nos EUA desde que "Take a Bow" alcançou o topo em 1995(antes também de American Pie). Ela ainda permanece como sendo o seu último #1 nos EUA, sendo que nenhum de seus singles desde então conseguiu chegar ao topo.

Em 2003, os fãs de Madonna foram solicitados a escolher os 20 melhores singles de Madonna em toda sua carreira, pela Q-Magazine. "Music" alcançou a posição #2.

Em 2004, a banda canadense de techno-metal Out of Your Mouth lançou uma versão cover, que conseguiu um Top 40 no Canadá.

A United World Chart classificou "Music" como o 13º single de maior sucesso desde 1999, apesar de atualmente ter caído e ser agora o 16º single [1] com 7.414 milhões de pontos, além de ser o single de maior sucesso de 2000, após inclusive quebrar o recorde de mais pontos em uma única semana.[2]

"Music" apareceu em todas as três turnês de Madonna desde que foi lançada (Drowned World Tour, Re-Invention Tour, e The Confessions Tour). Nos primeiros dois, "Music" foi colocada no encore; foi a última canção da The Drowned World Tour e a primeira da Re-Invention Tour. "Music" abriu o último segmento de sua quebradora-de-recordes Confessions Tour. Com roupas e ambiente inspirados em Saturday Night Fever, "Music" foi mixada com "Disco Inferno" de the Trammps, criando a hedonística "Music Inferno".

Os primeiros versos da canção ("Hey Mr. DJ, put a record on, I want to dance with my baby") contam com uma voz masculina. A voz na verdade é a voz de Madonna, muito transformada. Madonna se apresentou com "Music" no Grammy Awards 2001.

Em 2008, Madonna sampleou "Put Your Hands Up for Detroit" por Fedde le Grand em uma versão remix da canção, cantada em uma turnê promocional de divulgação de seu álbum, Hard Candy.

Ela também canta na Sticky & Sweet Tour.
E esse ano de 2009 está na coletânia Celebration...


Após o sucesso internacional do álbum Ray of Light (1998) e dos singles Beautiful Stranger e American Pie, gerou-se uma expectativa em torno do rumo que tomaria o próximo lançamento discográfico de Madonna. 'Music' continuava na linha de música electrónica do disco anterior, contudo a maioria das canções afastava-se do tom confessional do disco Ray of Light. A participação de William Orbit (principal produtor de Ray of Light) foi reduzida, tendo o seu papel sido substituído pelo de Mirwais Ahmadzai.

O primeiro single do disco foi o homónimo "Music" que trouxe uma sonoridade completamente diferente e muito moderna para a música da Madonna. Quando a letra da música vazou na internet muitos acharam que era boba demais, que Madonna estava doida de gravar algo tão simples, mas a canção acabou por agradar à maioria dos fãs. Refletindo uma sonoridade próxima do grupo francês Daft Punk, a canção distorcia a voz de Madonna, num novo recurso que seria usado em outras canções do disco.

O videoclipe é uma sátira aos vídeo clipes de rappers e gangsta rappers, onde Madonna se cerca de todos os estereótipos comuns a esses clipes. O clipe mostra o começo de uma noitada de Madonna com suas `namoradas` elas alugam uma limusine e seguem para um clube de stripers, onde elas se divertem vendo as dançarinas e depois seguem com um grupo delas na limusine para o que promete ser um fim de noite arrebatador. O clipe ainda tem uma parte de animação em que Madonna aparece como uma super heroína, lutando karate e depois destruindo os nomes de suas músicas mais famosas representadas com luzes de neón no alto de prédios. A MTV americana censurou algumas partes do clipe, especialmente aquelas que se passam no strip bar.

Todas as canções do álbum vazaram na internet e alguns fãs de Madonna ouviram o disco um mês antes do lançamento oficial. O que obviamente causou uma certa ira em Madonna. A companhia discográfica da cantora, assim como a própria, ficaram desagradados com a situação, tendo iniciado processos judiciais contra o Napster e outros meios de comunicação que disponibilizaram o download do álbum.
O álbum recebeu as seguintes indicações ao Grammy de 2001:
Gravação do Ano por Music
Melhor Álbum Pop por Music
Melhor Performance Vocal Pop Feminino por Music
Melhor Design/Embalagem/Encarte por Music - Ganhou
Grammy de 2002:
Melhor Canção Pop por "
Don't Tell Me"




Music e Guy Ritchie

Madonna e Guy Ritchie.
Em
2000, lançou Music, ainda com influências electrónicas, porém numa estética country. Music fica no topo das paradas mundiais por várias semanas, e a faixa título é considerada um dos maiores sucessos da carreira da cantora, tendo se tornado o décimo segundo single a atingir o primeiro lugar das tabelas de vendas. Do álbum foram retirados mais dois singles, "Don't Tell Me" e "What It Feels Like for a Girl".
A
22 de Dezembro do mesmo ano, Madonna casa com o realizador de cinema inglês Guy Ritchie no Castelo Skibo na Escócia. Na mesma ocasião foi batizado o filho do casal, Rocco.
Em
2001, Madonna ganhou o Grammy de Melhor Design/Embalagem/Encarte por "Music".
Ainda em
2001, Madonna lançou-se numa digressão mundial denominada "Drowned World Tour". No mesmo ano a Encyclopædia Britannica anunciou que passaria a incluir o verbete "Madonna" em futuras edições da obra por considerar a artista um ícone da cultura pop contemporânea, tanto que o verbete já está incluso na versão online da enciclopédia. Ainda segundo a Encyclopædia Britannica, Madonna é uma das 300 mulheres que mudaram o mundo.



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

OBS:Madonna estava grávida de Rocco no vídeo Clip Músic.






Jesus já está em Salvador...

Jesus Luz chega a Fortaleza para evento de música

Namorado de Madonna será uma das atrações do Ceará Music

Jesus Luz chegou em Fortaleza nesta sexta, 9, onde será uma das atrações do Ceará Music, festival musical que reúne artistas como NX Zero, Jota Quest e O Rappa.Cercado por vários seguranças, o namorado de Madonna foi direto para uma sala VIP, sem cumprimentar o público que aguardava no saguão do aeroporto.

Vamos ver se vai se confirmar que a Rainha vem Também.

Fonte www.ego.com.br

Madonna vai comprar apartamento para Jesus

Apesar de ter declarado que “preferia ser atropelada por um trem a subir outra vez ao altar”, Madonna está levando bem a sério a relação com o modelo brasileiro Jesus Luz. A Rainha do Pop mandou corretores imobiliários procurarem um apartamento de até £1,7 milhão para o rapaz em Nova York.

Segundo o “The Sun”, Madonna pediu para o corretor encontrar um loft para Jesus próximo a seu apartamento em Nova York. “Ela está financiando tudo. Madonna realmente não estava brincando quando falou pra ele não se preocupar com dinheiro”, revelou uma fonte ao “The Sun”.

As únicas restrições impostas por Madonna ao corretor que está procurando o apartamento para Jesus foram: que ele não gastasse mais que £1,7 milhão e fosse perto do apartamento da cantora, para ela poder ir caminhando até o lugar.

Além do apartamento em Nova York, Madonna já gastou cerca de £30 mil para comprar equipamentos para a carreira de DJ de Jesus Luz.

Fonte:www.estilomadonna.com

Celebration de Madonna tops Global United World's Album Chat

Madonna está em Primeiro Lugar em vendagem de Discos no Mundo pelo seu Albúm de coletânia Celebration.

1 (4) Madonna – Celebration – Warner Bros. – 323.000 (last week: 189k)


2 (-)Paramore – Brand New Eyes – Fueled By Ramen – 273.000

3 (-) Barbra Streisand – Love Is The Answer – Columbia – 244.000

4 (-) Mariah Carey – Memoirs Of An Imperfect Angel – Island – 202.000

5 (-) Alice In Chains – Black Gives Way To Blue – Parlophone / Virgin – 160.000

6 (1) Ayaka – Ayaka’s History 2006-2009 – Warner Music Japan – 142.000


7 (-) Breaking Benjamin – Dear Agony – Hollywood – 138.000

8 (3) Jay-Z – Blueprint 3 – Roc Nation / Live Nation – 135.000


9 (2) Pearl Jam – Backspacer – Monkey Wrench / Island – 119.000


10 (5) Muse – The Resistance – Helium 3 / Warner Bros. – 118.000


Vamos Celebrar...Viva a Madonna...

Fonte:allaboutmadonna.com

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog